Pedro Nobre encara Iuri Marajó no UFC São Paulo‏

Share it

Pedrinho Nobre (centro), ao lado Sérgio Babu e o saudoso Eraldo Paes. Foto: Rogério Gomes.

A bruxa segue solta e distribuindo vassouradas no Ultimate em 2013. Neste sábado, 5 de janeiro, a organização anunciou que o americano George Roop se machucou durante os treinos e está fora do UFC São Paulo, que rola no próximo sábado, no ginásio do Ibirapuera. Em seu lugar entra o carioca Pedro Nobre, que vai enfrentar o paraense Iuri Marajó.

Pedrinho venceu o GP dos moscas do Bitetti Combat e tem um cartel de 14 vitórias, dois empates e uma derrota na carreira. Já Marajó, que estreia no peso mosca, conta com 28 triunfos e quatro derrotas.

Esta é a quarta mudança no card do evento paulista. Primeiro a deixar o evento foi Tiago Bodão, que deu lugar a Caio Magalhães, que também se lesionou. Com o ocorrido a luta de Michael Kuiper foi adiada para o UFC on FOX 6, em que o holandês encara Buddy Roberts. Quem também deixou o card foi Justin Salas, substituído por Lucas Mineiro, que pega Edson Barboza.

O UFC on FX 7 traz como luta principal o brasileiro Vitor Belfort contra o inglês Michael Bisping, além da estreia de Daniel Sarafian no Ultimate contra o americano CB Dollaway.

UFC on FX 7
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, SP
19 de janeiro de 2013

Vitor Belfort vs Michael Bisping
Daniel Sarafian vs CB Dollaway
Gabriel Napão vs Ben Rothwell
Thiago Tavares vs Khabib Nurmagomedov
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Ronny Markes vs Andrew Craig
Diego Nunes vs Nik Lentz
Edson Barboza vs Lucas Mineiro
Iuri Marajó vs Pedro Nobre
Wagner Caldeirão vs Roger Hollett

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *