Rubens Cobrinha reúne Roger, Lyoto e Gurgel para treinão de luxo em LA

Share it
Rubens Cobrinha com Lyoto do UFC Roger Gracie e Fabio Gurgel em LA

Rubens Cobrinha recebeu Fabio Gurgel, Lyoto Machida (camiseta preta) e Roger Gracie em LA. Foto: Instagram

Tetracampeão mundial dos penas, Rubens “Cobrinha” Maciel tem transformado sua academia em Los Angeles num quartel de cascas-grossas, como relatou nossa repórter Erin Herle.

O primeiro a fazer da academia de Cobrinha sua casa foi o também campeão mundial (duas vezes) Fabricio Werdum, que será um dos treinadores principais do “TUF Brasil 2”, ao lado do rival Minotauro. Werdum passou meses treinando por lá, em 2012, e o craque do UFC Urijah Faber também fez sua visita em outubro. Urijah tem luta marcada contra uma fera do Jiu-Jitsu, o veterano Ivan Menjivar.

Para o Natal, foi a vez do general da Alliance Fabio Gurgel participar da “festa”. O professor viajou de São Paulo para visitar Cobrinha, na simpática academia localizada numa movimentada esquina da Califa.

Logo após a chegada de Fabio, a academia de Rubens recebeu mais dois monstros: Roger Gracie, decacampeão mundial de Jiu-Jitsu que treina para o Strikeforce do dia 12; e Lyoto Machida, ex-campeão do UFC que vai guerrear contra o veterano Dan Henderson, no UFC 157, no fim de fevereiro.

Mesmo com tantos visitantes pesos pesados, nosso GMA garante que tem aproveitado os treinos, não apenas para ensinar como para aprender. “No jogo de chão, é a técnica que importa”, diz Cobrinha.

Cobrinha com Urijah Faber

Cobrinha com Urijah Faber. Foto: Divulgação

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *