Gracie Barra domina Spartan Jiu-Jitsu, no Maranhão

Share it
Olivar Leite entrega prêmio aos atletas da Gracie Barra (azul). Foto: Na Mira

Olivar Leite entrega prêmio aos atletas da Gracie Barra. Foto: Na Mira

A Gracie Barra de São Luis foi a equipe que se destacou no evento Spartan Jiu-Jitsu, que aconteceu dia 21 de dezembro, no Maranhão. O campeonato teve disputas em peso absoluto nas faixas roxa, marrom e preta. O evento foi organizado pelo announcer Olivar Leite.

Como destaque na faixa-preta, tivemos  a luta entre Carlos Buiu vencendo o gigante da academia Alliance, Gabriel Souto Maior. Gabriel, com quase 2 metros de altura e pesando 135kg não foi páreo para o competidor da Gracie Barra São Luis, de apenas 70kg. Já na faixa-marrom, o destaque ficou para a vitória de George Jansen, da Gracie Barra São Luis, sobre o atleta Eduardo Leite.

Olivar Leite, idealizador do evento, comentou sobre o Jiu-Jitsu e a competição.

“Eu sou apaixonado pelo Jiu-Jitsu, amo esse esporte e queria muito realizar um grande evento na minha terra natal. Ano que vem vou aumentar as categorias, darei oportunidade aos faixas azuis e colocarei uma categoria de Masters na faixa preta. A faixa preta adulto será aberta dessa vez a todo território nacional, já que grandes nomes me procuraram para participar. O ano de 2013 será um grande ano para o Jiu-jitsu, aposto muito nisso!”, disse Olivar

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *