Charles do Bronx pede revanche contra Cub Swanson

Share it
Do Bronx's volta a treinar e espera revanche. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Charles Oliveira volta a treinar e quer revanche. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Após ficar mais de dois meses encostado por conta de uma lesão no joelho, Charles do Bronx está de volta aos treinos. Charles sofreu a contusão minutos antes de enfrentar Cub Swanson, no UFC 152, quando acabou derrotado por nocaute. O brasileirou optou por não operar o joelho e teve de passar por longas sessões de fisioterapia até estar totalmente recuperado.

“O médico havia me dado duas opções, operava ou ficava dois meses e meio sem treinar, só fazendo fisioterapia. Me reuni com minha família e meus treinadores e decidi pela fisioterapia. Fiz sessões todos os dias das 8h da manhã às 9h da noite, com muita musculação, gelo e massagem para os ligamentos poderem ir voltando aos pouco para o lugar. Graças a Deus agora estou 100% e voltei a treinar com tudo. Minha recuperação está ótima, o ritmo está voltando muito bem”, revelou .

Charles estreou entre os pesos-pena do UFC neste ano e conquistou duas vitórias por finalização – sobre os americanos Eric Wisely e Jonathan Brookins.

A primeira o colocou entre os candidatos à “finalização do ano”, pelo World MMA Awards, o Oscar do esporte. No entanto, a derrota para Swanson brecou sua ótima sequência, que o aproximaria do topo da categoria.

“Entrei no UFC para enfrentar os melhores, nunca escolhi adversário. O mundo dá voltas, e tenho certeza que ainda vou ter uma revanche contra o Cub Swanson. Todo mundo viu que fiz uma apresentação muito abaixo daquilo que posso mostrar. Tive muitos problemas para esse combate. Nós ainda vamos nos trombar dentro do UFC”, afirmou o paulista, que possui 16 vitórias e três derrotas em seu cartel.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *