Patrick Cote decide descer para os meio-médios

Share it
Patrick Cote decide mudar de categoria no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Patrick Cote decide mudar de categoria no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Outrora desafiante de Anderson Silva pelo cinturão dos médios, Patrick Cote decidiu descer de categoria, saindo dos médios para os meio-médios. As informações são do site MMAJunkie.com.

O canadense Patrick Cote, que vinha de vitória sobre Alessio Sakara, por desqualificação do oponente, aguardava uma revanche contra o mesmo Sakara para o UFC 158, em  março, em Montreal. Sakara golpeou Cote na nuca durante o UFC 154, e a polêmica foi tanta que o Ultimate marcou logo um novo encontro dos lutadores para março. Infelizmente, Alessio Sakara ficou fora desta disputa por conta de um problema nos rins, noticiado pela GRACIEMAG no começo desta semana.

Com isso, Patrick Cote teria sido informado que um novo atleta seria escalado para a luta, mas Cote surpreendeu a todos informando que seu próximo embate seria na categoria dos meio-médios, e não na sua divisão de origem. Patrick informou a mudança pelo Twitter.

“Depois de um ano pensando e debatendo com meus treinadores e nutricionistas chegou a hora. Minha próxima luta será de fato com 77kg”, confirmou Cote.

Será que a estreia de Patrick na nova divisão será já no UFC 158? Provavelmente. O UFC, no entanto, ainda não se pronunciou.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *