Cain Velasquez: “Sinto saudades do cinturão”

Share it
Velasquez quer o cinturão de volta. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Velasquez quer o cinturão de volta. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Peso pesado de porte e feições de assustar, Cain Ramirez Velasquez, oponente do campeão Junior Cigano no próximo dia 29 de dezembro, demonstrou que também tem sentimentos. Pelo menos em relação ao cinturão dos pesados, objeto que ele vai tentar recuperar no UFC 155, em Las Vegas, Nevada.

“Sinto saudades do cinturão”, disse o ex-campeão de 30 anos, em entrevista em vídeo para o site da Affliction, seu patrocinador. Preciso dele. Preciso ser o número um dos pesados. Quero pegar o cinturão de volta e mantê-lo comigo por muito tempo”.

Cain voltou a falar sobre o que errou na primeira luta com Cigano, em novembro de 2011, quando foi nocauteado ainda no primeiro assalto, diante de milhões de espectadores que viam o evento via Fox e Globo, no Brasil.

“Aprendi na luta com Junior Cigano que quando você traça uma estratégia tem que segui-la. Socos, chutes e quedas têm um propósito. A minha estratégia para esta luta será a mesma. Os fãs gostam das minhas lutas, o meu estilo vai continuar o mesmo. Eu não finalizo, eu bato na cara. É o que os fãs querem, e é o que eles vão ter”, disparou Velasquez, que é faixa-marrom de Jiu-Jitsu na academia Guerilla JJ.

Cain Velasquez, que sofreu nocaute para Junior Cigano ainda no primeiro round do evento UFC on Fox 1, vem de vitória sobre Antônio Silva, no UFC 146, no qual venceu o “Pezão” por nocaute técnico. Já Cigano vem de vitória sobre Frank Mir, também no UFC 146, e tem apenas um revés em seu cartel de 13 lutas. Cigano está invicto no UFC. Cigano tem 11 nocautes na carreira, enquanto Cain está com nove.

Hoje de manhã, um vídeo divulgado pelo MiddleEasy.com criou um burburinho, por levantar a suspeita de que Cain teria machucado feio o joelho 14 dias antes da primeira luta entre Cain e Cigano. Veja e tire suas conclusões.

UFC 155
MGM Arena, Las Vegas, Nevada
29 de dezembro de 2012

Junior Cigano vs Cain Velasquez

Jim Miller vs Joe Lauzon

Tim Boetsch vs Costa Philippou

Yushin Okami vs Alan Belcher

Chris Leben vs Karlos Vemola

Brad Pickett vs Eddie Wineland

Erik Perez vs Byron Bloodworth

Michael Johnson vs Myles Jury

Leonard Garcia vs Cody Mckenzie

Phil de Fries vs Todd Duffee

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *