Vitor Belfort minimiza provocações de Bisping: “Quero que ele venha preparado”

Share it
Belfort está focado na vitória sobre Bisping. Foto: Mike Roach/ZuffaLCC via Getty Images

Belfort falou sobre Bisping: “Só sei que preciso ganhar dele, e ganhar bem”. Foto: Mike Roach/ZuffaLCC via Getty Images

Ex-campeão do UFC, o peso médio Vitor Belfort terá como próximo desafiante Michael Bisping, no UFC on FX 7, dia 19 de janeiro, em São Paulo, SP. Belfort falou sobre o desafio hoje, em entrevista ao repórter Matheus Adami, do jornal paulista “Metro”.

A respeito de recentes declarações do inglês, de que faria de Vitor seu “saco de pancadas”, o brasileiro seguiu a linha de evitar polêmica.

“Acho que não faltou respeito. Ali é luta, o melhor vai vencer. Não estou preocupado em falar, estou preocupado em fazer”, disse.

“Eu conheço o Bisping, ele inclusive treina com um patrocinador que me perguntou se eu queria que ele continuasse lá. Eu disse que sim. Quero ele bem preparado, bem condicionado”, disse Belfort. “Não estou preocupado com mais nada, nem com o futuro. Só acho que tenho de ganhar do Michael Bisping e ganhar bem. Esse é o meu foco”.

O atleta fará em 2013 sua terceira apresentação no Brasil pelo UFC, e ressaltou as motivações de lutar em solo nacional e se apresentar para seus fãs brasileiros.

“A melhor coisa do mundo é poder lutar no meu país e poder usar esse combustível ao meu favor. Estarei preparado e contando com a torcida”, disse o faixa-preta de Carlson Gracie.

O lutador também falou sobre investimentos de clubes de futebol no MMA, como é o caso do Sport Club Corinthians, campeão mundial interclubes, e que patrocina dois de seus compatriotas.

“É bom ver o valor que os clubes de futebol têm dado ao MMA. Só espero que o MMA não se torne como o futebol, que tem muita política. Mas fico feliz de ver o Corinthians (clube de Junior Cigano e Anderson Silva) levando o negócio a sério. Espero que possam ampliar para atletas de base”, disse.

Vitor Belfort vem de derrota para o campeão meio-pesado Jon Jones, no UFC 152, quando foi finalizado na chave americana, no quarto assalto. Já Michael Bisping fez sua última passagem pelo octagon na mesma edição do UFC, quando superou Brian Stann por decisão unânime dos jurados.

Confira o card completo do evento:

UFC on FX7
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, SP
19 de janeiro de 2013

Vitor Belfort vs Michael Bisping

Daniel Sarafian vs CB Dollaway

Gabriel Napão vs Ben Rothwell

Thiago Tavares vs Khabib Nurmagomedov

Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira

Ronny Markes vs Andrew Craig

Diego Nunes vs Nik Lentz

Edson Barboza vs Justin Salas

Iuri Marajó vs George Roop

Wagner Caldeirão vs Roger Hollett

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *