UFC 158 começa com card explosivo e desfalque

Share it
Sakara terá que esperar nova chance contra Cote. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Sakara terá que esperar nova chance contra Cote. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Veterano do MMA, Alessio Sakara perdeu a chance de participar de um evento e tanto. Ele, que enfrentaria Patrick Cote no explosivo UFC 158, dia 16 de março, está fora do evento por conta de um problema de saúde. A informação é do repórter Erik Fontanez.

Sakara enfrentou Coté há um mês, no UFC 154, quando foi desclassificado por aplicar golpes ilegais em seu oponente. Sakara chegou a comemorar a vitória por nocaute técnico, mas o juiz Dan Miragliotta desqualificou o italiano pelos consecutivos socos na nuca de Patrick. Após a polêmica, a revanche foi marcada para o UFC 158, mas o tira-teima terá de esperar. Sakara está impossibilitado de lutar por conta de um problema nos rins, e o Ultimate já procura outro competidor para enfrentar Coté.

Apesar de não ter seu card inteiramente definido, o UFC 158 em Montreal já promete. No sábado, o UFC confirmou os embates entre Johny Hendricks e Jake Ellenberger, a revanche entre Rory MacDonald e Carlos Condit e a disputa do cinturão dos meio-médios, entre Georges St-Pierre e Nick Diaz.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *