As 5 lutas que você não devia perder no UFC desta sexta-feira, na Austrália

Share it
Pearson comemora após bater o peso. Foto: Josh Hedges-Zuffa LCC via Getty Images

Ross Pearson comemora após bater o peso. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Nesta sexta, o octagon aporta em Queensland, na Austrália e o ginásio de Gold Coast Convention será o palco do UFC on FX 6. Os combates serão transmitidos pelo Canal Combate e começam às 21h, horário do Brasil. O GRACIEMAG.com lista as cinco lutas que devem levantar você, que é fã de Jiu-Jitsu.

1. Norman Parker vs Colin Fletcher

Esse combate será a final do peso leve do “TUF Smashes”. O americano Norman “Stormin” Parker (16v, 2d) tem experiência no MMA e soube usar essa vantagem muito bem dentro da casa. Norman treina na equipe de Jiu-Jitsu de Robert Drysdale, portanto sabe muito bem usar as quedas e aplicar a finalização. Já o compatriota Colin “Freak Show” Fletcher (8v, 1d) tem uma envergadura maior, sabe muito bem defender as quedas e deve querer manter a luta em pé para surpreender o rival.

Palpite: Norman Parker

2. Hector Lombard vs Rousimar Palhares

Hector “Lightning” Lombard chegou cheio de moral ao Ultimate, mas acabou decepcionando na sua estreia contra Tim Boetsch, no UFC 149, em julho, em luta morna. Agora o judoca cubano tem outra chance grande de mostrar seu valor. Já o mineirinho Rousimar “Toquinho” Palhares precisa voltar a vencer e provar que é um dos tops da categoria. Será que Toquinho leva mais um pé para casa ou Hector derruba?

Palpite: Rousimar Toquinho

3. Chad Mendes vs Yaotzin Meza

Sempre de olho no cinto de José Aldo, Chad Mendes vem de vitória sobre Cody McKenzie pelo UFC 148, em junho, e iria encarar Hacran Dias, que se contundiu. Será Yaotzin Meza presa fácil ou seus socos podem complicar o boa-praça Chad?

Palpite: Chad Mendes

4. George Sotiropoulos vs Ross Pearson

A coisa não anda muito boa para o lado do finalizador Sotiropoulos, que agora enfrenta o bom striker Ross Pearson para tentar levantar a firma. Será que seu bom Jiu-Jitsu vai funcionar em casa?

Palpite: George Sotiropoulos

5. Robert Whittaker vs Brad Scott

Com apenas 21 anos  Robert Whitaker (9v, 2d) faz a final do peso médio do “TUF Smashes”. Dono de um bom muay thai,  ele quer derrubar o australiano Brad Scott (8v, 1d),  que vem de seis vitórias consecutivas e varreu todos os seus oponentes na casa do “TUF” para chegar até a final. Scott, exímio wrestler, deve tentar botar para baixo e trabalhar a luta no solo.

Palpite: Brad Scott

http://www.youtube.com/watch?v=xuE2XZxjhEY

UFC on FX 6

Gold Coast Convention, Queensland, Austrália

14 de dezembro de 2012

George Sotiropoulos vs Ross Pearson

Brad Scott vs Robert Whitaker

Norman Parker vs Colin Fletcher

Rousimar Toquinho vs Hector Lombard

Yaotzin Meza vs Chad Mendes

Igor Pokrajac vs Joey Beltran

Mike Pierce vs Seth Baczynski

Ben Alloway vs Manny Rodriguez

Brendan Loughnane vs Mike Wilkinson

Nick Penner vs Eddie Mendez

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *