UFC 158: GSP pega Nick Diaz e Rory faz revanche com Condit

Share it
GSP e Carlos Condit voltam a atuar em Março. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

GSP e Carlos Condit voltam a atuar em março. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Mal chegou o Natal e o UFC está realizando os desejos de seus craques. Duas lutas solicitadas por seus atletas foram casadas esta semana: Georges St-Pierre vai medir forças com Nick Diaz e Rory MacDonald fará a revanche com Carlos Condit, o único cara que o surpreendeu em 15 lutas.

Após defender seu título contra Carlos Condit, no UFC 154 , Georges St-Pierre tem tudo para enfrentar Nick Diaz no UFC 158, em Montreal, em março de 2013. De acordo com o site MMAFighting.com, o presidente do UFC, Dana White, ofereceu a luta para ambos, faltando apenas assinarem o contrato.

Nick Diaz, que antes de perder para Carlos Condit no UFC 143, estava desde 2008 sem perder uma luta, vem de suspensão por uso de maconha. Já St-Pierre tem defendido com sucesso seu cinturão dos meio-médios desde 2008, quando venceu a revanche contra Matt Serra, no UFC 83.

Outra luta pedida e aceita pelo chefão do Ultimate foi a revanche entre Rory MacDonald e Carlos Condit no mesmo UFC 158, no Canadá. O jovem Rory, logo após vencer BJ Penn, no UFC on Fox 5, pediu para enfrentar Condit.

“Tem um cara que me humilhou há alguns anos atrás (no UFC 115), e eu quero minha revanche”, disse Rory, na coletiva de imprensa do UFC on Fox 5.

Apesar do card ainda não ter sido veiculado oficialmente, Dana White confirmou esta luta ao site MMAjunkie.com. Rory MacDonald possui um cartel de 14 vitórias e uma derrota, e é apontado como um dos lutadores mais promissores da categoria. Já o americano Condit tem 28 vitórias e seis derrotas e vinha de uma sequência de cinco vitórias no UFC antes de perder a disputa de cinturão para GSP.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.