Mais um exercício da Ginástica Natural para você malhar de forma divertida

Share it
Ginástica natural faz você ficar de bem com a vida. Foto: Divulgação

Ginástica natural faz você ficar de bem com a vida. Foto: Divulgação

Em vez de ingerir substâncias que prometem ajudar a melhorar seu desempenho nos treinos, que tal usar o que você tem natural para evoluir com saúde? Afinal, não há melhor suplemento para o ser humano que o empenho e o esforço.

É isso o que prega a Ginástica Natural, método útil para você ganhar resistência, melhorar a postura e ter mais força nos golpes. E o que é melhor: sem necessidade de qualquer equipamento, pois basta o uso do peso do próprio corpo.

Quer começar a praticar hoje mesmo? Os treinadores Álvaro e Raphael Romano têm um desafio novinho, para você se botar em forma rapidinho.

O exercício de hoje deve ser realizado em dupla. A primeira coisa a fazer é decidir quem vai rolar primeiro e quem vai saltar. O segundo passo é definir as repetições – recomenda-se duas séries de dez repetições.

Na hora do salto, um detalhe importante: use as pernas para o impulso e para absorver o impacto. Muita gente, ao ver o movimento, tende a achar que o impulso é gerado apenas pelos membros superiores.

Está pronto para o desafio? Boa malhação e saúde.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *