Durante o Natal, Jiu-Jitsu, presentes e solidariedade no Rio de Janeiro

Share it

A criançada do Projeto Brazil 021 no Morro do Borel. Foto: Divulgação.

Os faixas-pretas de Jiu-Jitsu André Terêncio e Hannette Staack são nossos GMA em Chicago, e líderes da Brazil 021. Eles, como bons professores que são, não querem apenas formar atletas, mas deixar um legado para seus pupilos.

No morro do Borel, na zona norte do Rio, o casal trabalha forte num projeto social que já está colhendo frutos. Mas nunca é fácil, como num bom treininho.

“Apesar de termos o apoio de alguns amigos e da empresa de ônibus Litoral, que gentilmente nos cede o transporte das crianças para os campeonatos, sempre carecemos de doações e de divulgação para fortalecer ainda mais o Projeto. Neste fim de ano, vamos fazer uma grande festa de Natal para a academia, e queremos dar uma festa à altura dessas crianças”, disse André, que também é árbitro.

A festa será no dia 20 de dezembro e, além da festa e da comida, cada criança vai ganhar um kit com camiseta da academia, material escolar, utensílios para higiene e foto do evento, com direito a Papai Noel e tudo.

Para saber como contribuir ou ajudar como voluntário dos projetos da Brazil 021, visite a página da escola no Facebook, aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Durante o Natal, Jiu-Jitsu, presentes e solidariedade no Rio de Janeiro | André Negão – Brazilian Jiu-Jitsu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *