Wanderlei Silva manda seu apoio a Mauricio Shogun

Share it
Wanderlei Silva dá apoio ao amigo Shogun. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Wanderlei Silva dá apoio ao amigo Shogun. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

A semana foi dura para Mauricio Shogun.

Na madrugada de sábado para domingo, encarou a jovem pedreira Alex Gustafsson, e não conseguiu domar o bárbaro sueco, no coevento principal do UFC on Fox 5, em Seattle, Washington – perdeu por decisão unânime dos jurados.

Na segunda, virou alvo de brincadeiras na internet, em que os fãs deitaram e rolaram ao ironizar sua falta de gás nos últimos assaltos.

Mas é quando os amigos mais precisam que ele, o Cachorro Louco, entra em cena. Wanderlei Silva, torcedor mais ilustre de Shogun, deu seu suporte ao ex-colega de Chute Boxe, via Twitter.

“Força, Shogun. Lutou como um verdadeiro guerreiro. Agora sei o que vocês sentem quando torcem por mim. Fiquei até rouco de tanto gritar em casa, que guerra! Méritos ao sueco que fez uma grande luta”, postou Wanderlei Silva, que reforçou sua admiração pelo atleta meio-pesado. “Shogun, continuo seu fã ainda mais. Agora sei o que é ser fã na vitória e na derrota. Estou com você, irmão”, concluiu.

Wanderlei Silva, que em sua última passagem pelo UFC foi derrotado por Rich Franklin, no UFC 147, disse também pelo Twitter que seu retorno será breve, mas ainda não confirmou quando. Especulações tratam de sua volta ao UFC no próximo evento da organização no Japão, dia 3 de março. Ex-campeão meio-pesado, Mauricio Shogun vem, por sua vez, intercalando vitórias e derrotas desde 2009 – última vez em que conseguiu duas vitórias consecutivas, sobre Mark Coleman e Chuck Liddell.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Raphael Castellar at 2:42 pm

    Shogun é um verdadeiro compeao só quem tá la dentro pra saber, criticar é mole, o cara já foi compeao do pride e do ufc poucos conseguiram esse feito nem o anderson silva conseguiu ser campeao dos 2 eventos entao mais respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *