Ben Henderson e o palito da discórdia no UFC no Fox 5

Share it
Hendo com o palito durante a luta contra Nate Diaz (Foto: Reprodução)

O campeão dos leves, Ben Henderson, revela seu inseparável palito, durante a disputa do cinturão com Nate Diaz. Foto: Reprodução TV

As opiniões ficaram divididas sobre o ponto alto do UFC on Fox 5, evento que aconteceu neste sábado, dia 8 de dezembro, em Seattle – a exibição de Ben Henderson? A surra de Rory MacDonald em BJ? A vitória com sobras de Gustafsson em cima de Shogun? O nocaute do veterano Yves Edwards?

No entanto, a maior polêmica pós evento ficou mesmo com o campeão dos leves, Ben Henderson, que teria lutado com a boca cheia.

Na coletiva de impresa do UFC on Fox 5, Ben Henderson não se furtou a comentar se teria mesmo lutado contra Nate Diaz com seu inseparável palito na boca. As especulações tornaram-se reais depois que imagens congeladas do evento apareceram na internet, onde se vê Hendo claramente com o palito durante a luta.

“Olha, posso ter lutado sim. Eu costumo ter um palito na boca, durante meus treinos. E nunca me causou problemas” ponderou Ben, que mudou rapidamente seu discurso após ouvir as palavras “atitute ilegal” e “Comissão atlética”. “Epa, eu não estava com um palito na boca. Eu estava apenas brincando com vocês” se defendeu.

Em entrevista ao canal Fuel TV, o presidente do UFC, Dana White, foi duro ao comentar que não gostou da brincadeira.

“Foi a coisa mais maluca que já vi em toda a minha vida! É ilegal, e não tem graça. Acho que a Comissão Atlética vai ter mais atenção em relação a isso a partir de hoje”, ralhou Dana White.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.