Leandro Lo & Luiza Monteiro enfrentam Tanquinho & Mackenzie Dern

Share it
Leandro Lo e Luiza Monteiro entram na disputa de casais. Foto: Pedro Felcio.

Leandro Lo e Luiza Monteiro entram no Duelo de Casais. Foto: Pedro Felcio

Davi Ramos e Marina Ribeiro alegaram problemas pessoais e precisaram sair da próxima edição da Copa Pódio, marcada para 13 de janeiro, no Ginásio Hebraica, Rio de Janeiro.

Mas a organização do evento agiu rápido, e agora os namorados Augusto “Tanquinho” Mendes e Mackenzie Dern vão encarar o casal Leandro Lo e Luiza Monteiro.

“Assim que soube da notícia pensei no Leandro e na Luiza. Tínhamos o problema do peso, pois a luta do Lo com Felipe Preguiça, no mesmo card, é até 84kg, enquanto a luta masculina no Duelo de Casais é 76kg. Esperei passar a IBJJ Pro League e contatei o Leandro que, prontamente, aceitou o sacrifício para lutar ao lado da sua amada. Ele deve enfrentar o Preguiça com oito quilos a menos… O amor não é lindo?”, brinca Jeferson Maycá, organizador do evento.

No Duelo de Casais, os dois combates terão a duração de seis minutos. A primeira luta será a masculina, e logo em seguida a luta feminina começa com o placar final da luta masculina. Se houver finalização na luta masculina, o casal que precisar correr atrás vai poder buscar o empate, desde que finalize a luta feminina.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. DiPipe Luciano Júnior at 6:53 pm

    O sucesso do Lo é fruto disso, ele lutou o Brasileiro no Tijuca, lutou as principais competições lá fora também, todas as competições importantes.
    O cara não foge a luta, os fãs e os patrocinadores agradecem, assim mais patrocinadores vão chegar nos mais novos.

  2. Felipe Lima at 9:41 pm

    Enquanto tem gente que fica se escondendo atras da faixa para não lutar um verdadeiro campeão vai lá e aceita desafio em cima de desafio, parabéns ao Lo, ganhando ou perdendo é um guerreiro de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *