Alexandro Ceconi vence absoluto no Sul e sai de moto

Share it
Alexandre Ceconi ganha a chave da motocicleta das mãos do organizador do evento, Válerio Doca. Foto: Divulgação

Alex Ceconi ganha a chave da motocicleta das mãos de Mauri Motos, patrocinador do evento. Foto: Divulgação

Gaúcho radicado em Criciúma, Santa Catarina, Alexandro Ceconi venceu, no último sábado, o absoluto do Jiu-Jitsu Invicto Cup, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A segunda edição do torneio teve como prêmio principal uma moto zero km.

Ceconi, um dos nomes fortes no GP dos Pesados da Copa Pódio em 2013, venceu três oponentes para ficar com o ouro no aberto. Na final, uma luta pouco movimentada com Guto Campos, ele venceu decisão dividida dos árbitros.

Na faixa-marrom, o destaque foi Fabio Assunção, aluno de Mário Reis, que bateu Marcelo Tarso, da Guetho Jiu-Jitsu, na final da categoria. Fabio passou a guarda de Tarso, e levou 2.000 reais de premiação.

No absoluto faixa-roxa, o campeão foi Ricardo Marc, aluno de Guto Campos, que venceu a final contra Roberson Pujol, da Ratão Jiu-Jitsu, por pontos. O atleta da Guetho Jiu-Jitsu abocanhou 1.200 reais de prêmio.

Segundo a !2 Polegadas Produtora, organizadora do evento, já estão marcadas mais três edições para o ano que vem.

“E estamos negociando um torneio sem kimono, ainda para este verão, no litoral gaúcho. Em breve vamos anunciar para os fãs de Jiu-Jitsu”, diz Valério Doca, diretor da empresa.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.