Quem será o peso pesado substituto no GP da Copa Pódio?

Share it
Quem será o misterioso atleta do quebra-cabeças? Foto: Divulgação

Quem será o misterioso atleta do quebra-cabeças? Foto: Divulgação

Um quebra-cabeças montado com a imagem do substituto de Caio Magalhães no GP dos Pesos Pesados da Copa Pódio tem atiçado a curiosidade dos fãs de Jiu-Jitsu nas redes sociais.

O nome do lutador escolhido está sendo guardado a sete chaves pela organização do evento, e hoje a Copa Pódio lançou um desafio para ver quem acerta o nome do casca-grossa. Os 20 primeiros que cravarem o nome do lutador escolhido, aqui no espaço de comentários do GRACIEMAG.com, vão ganhar, cada um, um ingresso de arquibancada ou um acesso grátis ao pay-per-view.

“A tarefa de substituir o Caio foi ingrata demais”, explica Jeferson Maycá, diretor do evento. “O grupo está fechado com alguns dos maiores nomes do Jiu-Jitsu na atualidade, e escalar um atleta melhor seria impossível; um atleta inferior seria inaceitável; e, um do mesmo nível, não acrescentaria nenhuma emoção ao evento. Além disso, a preferência por atletas de outras academias que não as já escolhidas limitou ainda mais as nossas opções.

“Seguindo o conselho do meu amigo Marcelo Dunlop, editor do GRACIEMAG, fui atrás de um franco-atirador, um competidor forte que entrasse na guerra sem medo de perder, sem medo de expor o seu nome e que, ao mesmo tempo, entrasse com uma sede imensa de vitória. Acredito que o público vai gostar da nossa escolha”, diz Maycá.

O nome do casca-grossa será anunciado oficialmente na sexta-feira. Fique ligado no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 52 comments for this article
  1. Copa Pódio de Jiu-jitsu - Grand Prix dos Pesos Pesados at 4:56 pm

    Promoção encerrada. Os ganhadores devem enviar e-mail para podio@copapodio.com com o seu nome completo, telefone e endereço com CEP para envio do ingresso ou o login para o pay-per-view, (informar se prefere o ingresso ou o acesso)

    São eles: Amarelo Áquila, Bruno Fugazza, Gabriel Almeida, Carlos Murilo Gouvea, Rodrigo Sakuramoto, João Alfredo Tavares, David Viana, Mario Neto, Carolina Gago, Luiz Oliveira, Filipe Silva, Lucas Faria, Rafafel Santiago Vitorino, Luis Felipe e Gustavo Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *