Fera do Bitetti Combat 13 ensina você a sair do cem-quilos‏ e finalizar

Share it

Andrezinho Nogueira (esquerda) no GP do Bitetti Combat. Foto: Pingo de Souza/Divulgação

O cearense Andrezinho Nogueira é uma das estrelas do evento de MMA Bitetti Combat 13, a ser realizado domingo, 9 de dezembro, no Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Dentro da grade armada pelo faixa-preta Amaury Bitetti, as atrações principais são duas: na luta principal, a unificação dos títulos peso-pena (até 66kg) e peso leve (até 70kg); e um Grand Prix peso-mosca (até 57kg). Andrezinho Nogueira, campeão até 70kg, e Toninho Fúria, dono do cinturão até 66kg, vão se digladiar pelo título unificado.

André aproveitou o sobrenome e a oportunidade para afiar seu Jiu-Jitsu e sua trocação no Rio, no Team Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes.

“Eu vinha treinando em Fortaleza, mas aqui no Rio o material humano é melhor e diversificado. Serão dois nordestinos disputando o cinturão no Rio, então que vença o melhor”, disse Andrezinho, que ensinou uma saída do cem-quilos para os leitores do GRACIEMAG.com.

No GP dos moscas, Mateus Nicolau (Nova União), Abedi (Remam), Pedro Nobre (BTT) e Eduardo Kiko (Mangueira) precisam vencer duas lutas na mesma noite para ficar com o título da categoria.

Bitetti Combat 13
Clube de Regatas do Flamengo, Rio, RJ
9 de dezembro de 2012

Andrezinho Nogueira vs Toninho Fúria
Pedro Silveira vs Sandro China
Tiago Pereira vs Cristiano Ferrugem
Pelézinho vs Diego Davella
Denison  Silva vs Jamilson Dadozinho
Pablo dos Santos vs Isak  Pimentel
Eliel dos Santos Topete Dourado vs André Minhoca

GP 57kg
Mateus  Nicolau vs Abedi
Pedro Nobre vs  Eduardo Felipe Kiko

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *