João Miyao recebe a faixa-marrom de Jiu-Jitsu

Share it
João Miyao no Pan Jiu-Jitsu 2011 da IBJJF, em foto de Ivan Trindade

João Miyao no Pan de Jiu-Jitsu 2011. Foto de Ivan Trindade/GRACIEMAG

Um dos ídolos dos guardeiros, o magrinho João Miyao foi condecorado, nesta terça-feira, com a merecida faixa-marrom, na academia de Cícero Costha.

Seu irmão, Paulo Miyao, outro que ganhou fama berimbolando os rivais nos campeonatos mundo afora, já havia recebido a marrom em agosto deste ano.

Eles se juntam novamente agora, para tentar manter o sucesso que fazem desde a faixa-azul, como fortes nomes da categoria pluma.

“Estou muito feliz com a nova faixa. Espero conseguir bons resultados agora na marrom. Sei que posso enfrentar faixas-pretas em alguns campeonatos, mas acho natural isso, uma hora vai acontecer. Vou me preparar muito bem para fazer boas lutas”, diz João, ao GRACIEMAG.com.

João Miyao está classificado para lutar o WPJJC de Abu Dhabi, e conquistou a vaga ainda de faixa-roxa, em setembro.

No vídeo abaixo, confira João em ação no Asian Open, ainda de faixa-roxa:

Ler matéria completa Read more
There are 24 comments for this article
  1. Ricardo Alexandre at 3:08 am

    ninguém pegou o pé ou a perna do Paulo na marrom, os troxas que estão falando que vão pegar o pé e perna deles é só cai pra dentro pode começar o rola com a americana encaixada que eu aposto nele !

  2. Thiago Antunes at 12:13 pm

    Assim como Cobrinha, Rafael Mendes, Caio terra entre tantos outros não batem no pé, acho que com eles não vai ser diferente!!! Osss!!!

  3. Cristina André Ulloa at 6:38 pm

    Para quem acha que ele vai tomar uma chave de pé terao uma surpresa, Quanto ao fato dele ter de enfrentar faixas pretas, ele faz isso todo santo dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *