As melhores frases da semana no mundo do MMA e do Jiu-Jitsu

Share it
Johny Hendricks aplica o nocaute no UFC 154 Foto Josh Hedges

Johny Hendricks aplica o nocaute da noite, no UFC 154 em Montreal. Foto Josh Hedges/UFC

“Carlos Condit foi o único cara que não teve a guarda passada pelo St-Pierre, com exceção do Jake Shields. GSP passou a guarda de fenômenos como BJ Penn tranquilamente, e passou a guarda do Dan Hardy 26 vezes!”

Caio Terra, treinador de Jiu-Jitsu do desafiante Condit

“O nível de chão do Shogun está muito bom. Até perguntei se ele não queria fazer dupla comigo no Sul-Americano para a gente fechar o peso e o absoluto! Aprendi com ele uma lição: se você está bem treinado e cansar, não pare, porque seu adversário vai estar exausto também”

Léo Nogueira, campeão mundial de Jiu-Jitsu e dublê de sparring do ex-campeão do UFC

“Não ligo muito para o Anderson, ele é um lutador fenomenal mas um cara extremamente arrogante. (…) Acho que a luta dele contra Jon Jones seria um desafio bem maior e mais divertida de assistir do que contra GSP. O Anderson sabe que ele tem vantagem contra GSP, por causa da altura e tudo mais”

Robert Drysdale, deixando transparecer que a querela de seu amigo Demian Maia com o Aranha, no UFC 112 de Abu Dhabi, em 2010, ainda não foi esquecida

“GSP não enfrentou ninguém como eu até agora. Sou um cara com um wrestling forte e um soco potente, e ninguém viu o meu Jiu-Jitsu ainda!”

Johny Hendricks, após nocautear Martin Kampmann em segundos e emergir como nome fortíssimo para desafiar GSP

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *