Léo Nogueira vai atrás do ouro absoluto no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Share it
Léo Nogueira com a galera da Alliance no seu seminário na Base Áerea, em Léo Nogueira com a galera da Alliance no seu seminário, em Florianópolis. Foto: Alliance/Divulgação

Léo Nogueira com a galera da Alliance no seu seminário na Base Áerea, em Florianópolis. Foto: Alliance/Divulgação

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Léo Nogueira deu uns intervalos nos treinos com a fera Mauricio Shogun em Curitiba, mas por um bom motivo.

O atual vice-campeão mundial absoluto, hoje sparring do ex-campeão meio-pesado do UFC, foi até Floripa para um seminário concorrido na Base Aérea de Santa Catarina.

”Estiveram presentes cerca de 60 atletas, somente da Alliance, para aprender com o Léo. Ele, além de excelente atleta, é uma pessoa muito simples e humilde”, contou Rodrigo Lima, faixa-preta e organizador do evento.

Para não perder a viagem, o bicampeão mundial luta neste fim de semana o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, organizado pela CBJJ nos dias 24 e 25 de novembro, em São José, SC.

“Estamos entrando com um time forte, organizado pelo professor Alexandre ‘Gigi’ Paiva, e sem dúvida o Léo vai fazer pontos importantes para a equipe Alliance. Nosso grande objetivo é vencer no adulto, uma vez que ano passado ficamos em segundo lugar”, analisou Rodrigo, aluno de Gigi Paiva.

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *