A passagem de guarda do campeão da Seletiva na Nova Zelândia‏

Share it
PineappleAuckland na Nova Zelandia ChewyPineapple

Auckland, na Nova Zelândia, sediou mais uma Seletiva para Abu Dhabi. Foto: ChewyPineapple/Divulgação

As seletivas para o WPJJC estão a todo vapor pelo mundo afora. No último sábado, 10 de novembro, a peneira aconteceu em Auckland, na Nova Zelândia.

E o grande nome do torneio foi o pernambucano Bruno Alves (Gracie Barra Sydney), que na final do absoluto marrom/preta pesado superou William Dias (GBJJ/Nova União) e ganhou a passagem e o pacote com tudo pago para lutar o evento principal do WPJJC, que rola em abril de 2013, em Abu Dhabi.

Bruno teve de ralar para chegar lá, como você vê no vídeo abaixo. Na semifinal, Bruno encarou Johnathan Bell (Tu Kaha), e teve calma para passar a guarda e encaixar o armlock. Repare que ele mantém a pegada no braço e, com a outra mão, segura na perna do adversário, impedindo a fuga.

Também garantiram a viagem com tudo pago para os Emirados Árabes: Alexander Scott (Vanderson Pires Jiu-Jitsu), campeão absoluto marrom/preta leve; Brian Falzon (Roots Jiu-Jitsu), o melhor do aberto roxa; e Tony Torrisi (Garra BJJ), ouro no absoluto azul. Lorna Lock (Dominance MMA) dominou o aberto branca/azul feminino e Joseph Hill (Douglas JJ) venceu o aberto faixa-branca.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Claudeci Almeida at 6:25 pm

    mostrando na australia e agora na nova zelandia , a força do jiu jtsu que se pratica no nordeste , sendo esta a terceira vez que o atleta ganha seletiva pra abu dhabi, 2010 na polonia , 2011 em natal, e treinar e fazer bonito em abu dhabi , Bruno alves o podio lhe espera.

  2. Rodrigo Marinho Marques at 10:11 pm

    parabéns ! bruno lembro como se foçe ontem vc pequeno indo e vindo para os treinos como se o destino te chamase adimiro vc pela garra talento e por ser essa pessoa que é sempre. sou seu fãn com muito orgulho axé e ate breve …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *