IBJJ Pro: veja quem já está dentro da briga pelos 5 mil dólares

Share it
Augusto Tanquinho por baixo, é um dos nomes confirmados para o IBJJ Pro League.  Foto: Dan Rod/Divulgação.

Augusto Tanquinho (de azul) é um dos nomes confirmados no IBJJ Pro League, dia 8 de dezembro na Califa. Foto: Dan Rod

Falta menos de um mês para o IBJJ Pro League, dia 8 em Long Beach, e os nomes de alguns concorrentes já foram divulgados.

Diariamente, a IBJJF vem anunciando um ou dois nomes fortes confirmados para disputar os prêmios de 5 mil dólares – concedido ao campeão de cada uma das quatro categorias de peso, 64kg, 76kg, 88kg e acima de 88kg.

Até agora, os atletas confirmados foram:

Até 64kg – Koji Shibamoto, Laércio Fernandes

Até 76kg – Augusto Mendes, Jonathan Torres, Leandro Lo Nascimento, Samir Chantre, Lucas Lepri

Até 88,3kg – Rominho Barral, Otavio Sousa, Bruno Antunes

Mais de 88,3 kg – Nenhum nome ainda divulgado.

Cada uma das categorias terá oito concorrentes. O IBJJ Pro terá sua primeira edição realizada na Pirâmide de Long Beach, na Califórnia, com transmissão ao vivo pela IBJJF TV, no site ibjjftv.com.

No mesmo dia do evento, haverá na Pirâmide o Long Beach Fall Open, torneio para todas as faixas que já conta pontos para o IBJJ Pro de 2013. Inscreva-se hoje no Long Beach Fall Open, pois vai só até 30 de novembro. Cadastre-se aqui!

Ler matéria completa Read more
There are 16 comments for this article
  1. Caverna JJ at 5:53 pm

    A ACADEMIA GFTEAM QUE É PENTA CAMPEÃO BRASILEIRA DE JJ POR EQUIPES, ATUAL BI CAMPEÃO MUNDIAL RODOLFO, O FENÔMENO VINICIUS MARINHO, CANAL, PIMENTA, EVANGELISTA, GOGÓ, GUGA , IGOR SILVA ( A MELHOR GUARDA FECHADA DO MUNDO), VITOR HENRIQUE, VITOR BONFIM, JAKE, ÍTALO, ISSO PQ É DE PRETA SE FOSSE DE MARROM TEMOS MAU MAU, SILVÉRIO E O CASCA GROSSA DO CANUTO…. NÃO TEM ALGUMA COISA ERRADA NÃO? GFTEAM É A MELHOR ACADEMIA DO MUNDO PQ TODOS TREINAM JUNTOS TODOS OS DIAS, NÃO TREINAM SEPARADOS E NEM COMPLETAM OS TREINOS EM OUTRAS ACADEMIAS…. TEM Q QUER ATLETAS DA GFTEAM NESSE EVENTO !!!! Osssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *