Ninguém tirou o trono do Rei do Nordeste‏ no Jiu-Jitsu

Share it

Helio Mourão no Campeonato Nordeste 2012. Foto: Divulgação.

Arquibancada lotada e alguns dos melhores lutadores do Jiu-Jitsu cearense nas áreas de luta. Essa foi a rotina no Campeonato Nordeste, que rolou domingo, no ginásio do SESC Centro, em Fortaleza, Ceará.

Novamente, Helio Mourão dominou a faixa-preta e conservou o trono de Rei do Nordeste. O representante da Gracie Barra bateu Daniel Silveira (Ribeiro JJ) na final do absoluto, após vencer Ian Carneiro (Nova União) na semifinal, na competição da FJJCE. Helio também fisgou o ouro no superpesado.

Na faixa-preta, Ian Carneiro (Nova União) foi o melhor do peso leve e Daniel Silveira (Ribeiro JJ) venceu o médio.

No master, Alex Chaves (Brasa) garantiu o ouro no absoluto e no médio. Outros que mandaram bem entre os veteranos foram o potiguar Wekcilley Cruz (Atos JJ), campeão no pena master, e Francelino Gonçalves (Nova União), que venceu o absoluto e o pesadissimo sênior.

Na faixa-marrom, o destaque foi peso médio Alvaro Fontes (SAS), que foi implacável no absoluto e na categoria.

Entre as equipes, a grande campeã foi a Gracie Barra, seguida pela Brasa e pela Evolution.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Claudeci Almeida at 4:44 pm

    cade a materia com Bruno alves , faixa preta da gracie barra pe, atualmente residindo na Australia e detonando todos os campeonatos que acontecem por la, sabado passado ganhou o absoluto , do world pro abu dhabi , seletiva na Nova zelandia, divulguem , afinal e um brasileiro mostrando a força do jiu jtsu no outro lado do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *