Jackson vs Keenan? Lloyd Irvin aceita e oferece US$ 5 mil

Share it
Jackson Souza vai aceitar o desafio nos EUA?

Jackson Sousa vai aceitar o desafio nos EUA?

Logo após o recente Brasileiro Sem Kimono, o GRACIEMAG.com publicou uma entrevista exclusiva com o campeão faixa-marrom absoluto, Jackson Sousa.

Entre outras coisas, Sousa disse que estava aberto para uma luta com a sensação da categoria, Keenan Cornelius, do Team Lloyd Irvin.

Hoje, depois de Keenan mais uma vez ter dominado a faixa no Mundial Sem Kimono, no último final de semana, Lloyd Irvin postou a seguinte mensagem no Facebook, dizendo que Sousa seria um bom adversário para Cornelius:

“Acho que nós encontramos um adversário para Keenan. Não é um torneio, é uma super-luta para testar este novo formato e esses dois caras parecem ter o que é preciso para este formato. Sem limite de tempo e valendo apenas finalização, tanto de kimono quanto sem kimono. O vencedor ganha US$ 2500 por cada modalidade. Eu pagarei as passagens de Jackson e de um treinador do Brasil.”

Keenan Cornelius parece ser imbatível na marrom

Keenan Cornelius parece ser imbatível na marrom

“Alguém sabe como entrar em contato com Jackson. Nós amamos o seu estilo e isso vai ser uma grande experiência. Eu não estou entrando no negócio de torneios, eu não tenho interesse em fazer torneios, isso é apenas algo divertido que eu estou disposto a fazer com o meu próprio dinheiro para dar uma grande oportunidade para dois matadores como Keenan e Jackson com as regras da velha escola. No estilo de Royce Gracie x Wallid. O que vocês acham? Eu estou disposto a fazer isso antes do final do ano, se possível.”

Com a palavra, Jackson Sousa.

Ler matéria completa Read more
There are 65 comments for this article
  1. Terorge Teteo Junior at 6:12 am

    E o Joao Gabriel da Soul Fighters?!?!?!?!?!?!?!?! Parece que vcs se esqueceram dele!!!!! Ganhou tudo na marrom o unico faixa marrom no GP dos pesados da Copa Podium, Campeao Mundial Peso e Absoluto 2012!!!!!! Tem certeza que o imbativel e o Keenan Cornelius?!?!?!?!?!?! Joao Gabriel Rocha APERTA OS 2 NO MESMO DIA!!!!!!!!

  2. Wallace Santos at 11:04 pm

    Jack e uma Boa escolha, vai azedar a vida do keenan, porem na minha opniao a Lloyd sabe aonde o calo aperta pro keenan acho q foi essa a decisao por nao chamar o joao gabriel, minha opniao, mais jackson da conta do recado tbm!

  3. Bruno Tanque Mendes at 1:39 am

    Por que não o João Gabriel Rocha ? Devido á toda "controvérsia" que aconteceu com a equipe do Lloyd Irvin, seria uma boa essa luta ….
    Aliás, o verdadeiro fenômeno é o João. São 18 anos de JJ, 17 vezes campeão nacional, 3 titulos mundias. Já ganhou de todos os marrons citados para lutar com o Keenan ….
    E, o melhor, sem arbitragem, na regra que o Lloyd está determinando.
    Até pegar.
    Não tem como ninguem falar.
    Por que não o João ?

  4. Thiago Sá Fortes Silva at 12:22 am

    Algum momento na matéria disseram que está aberto votação para quem vai ser o adversário?? E que precisa ser campeão mundial, e nacional 17 vezes??? Não to entendendo o por que em tirar o brilho do Jackson Sousa, que está na correria para tira um visto pra poder lutar o mundial da IBJJF, a tempo, e nao tem obtido sucesso, mas enquanto isso vem ganhando tudo no Brasil, inclusive Mundial de Sao Paulo.. E outra, Lloyd disse: "Nós amamos o seu estilo e isso vai ser uma grande experiência", no caso do JACK, não citou outro nome…

  5. Bruno Matias at 1:00 am

    nao queria comentar mas mexeram com jack tbm mexeu comigo o João e um bom lutado como ele mesmo disse ele nao e um fenomeno ate porque ele foca em uma competicao principal e ganha ta certo ele mais o Jack foca em todas as competicoes se contar por ano quantos titulos o João ganhou sem desrrespeita o João pq eu admiro de mas o jiu-jitsu dele mas nao dar nem pra contar quantas vezes o Jack subiu no lugar mais alto do podium nao só no rio em diversos lugares do Brasil. e galera espera a vez de voces o Lloyd Irvin acho o stilo do Jack diferente só isso nao precisa fica invejando o mulek porque ele e usado por Deus e AGORA É A VEZ DELE BRILHA ENTAO SE SUA ESTRELA NAO BRILHA NAO TENTE APAGAR A DO OUTRO.
    Assinado Bruno Matias da equipe checkmat Rio cria da VB TEAM CANTAGALO Osssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *