“TUF Brasil” vai reunir seis títulos mundiais de Jiu-Jitsu

Share it
Cobrinha finaliza no Mundial Sem Kimono 2012.  Foto:John Lamonica

Rubens Cobrinha finaliza no Mundial Sem Kimono 2012: ele agora vai brilhar na Rede Globo. Foto: John Lamonica/GRACIEMAG

Pelo Twitter, o monstro do Jiu-Jitsu Rubens Charles “Cobrinha” Maciel confirmou que vai mesmo participar do reality show “TUF Brasil 2” em 2013. Ele será o treinador de chão do time da figuraça Fabricio Werdum, que vai medir forças com Rodrigo Minotauro e seu time de meio-médios novatos.

Com o bicampeão mundial Werdum e o tetra Cobrinha (que também tornou-se tetra sem kimono no fim de semana), a expectativa dos fãs do Jiu-Jitsu vai à estratosfera. Será que vamos aprender Jiu-Jitsu na Globo ano que vem?

Vocês comentam, leitores!

As equipes do TUF

Capoeirista de origem e faixa-preta dono de posições acrobáticas, Rubens Cobrinha é dono de uma guarda poderosíssima com e sem kimono. Ainda não fez sua estreia no MMA. Ele vai se unir a Wanderlei Silva, ao ex-chuteboxer Rafael Cordeiro, a Kenny Johnson (wrestling) e a Felipe Werdum (capoeira), irmão do peso pesado.

Minota elegeu para sua equipe técnica as feras 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Claudio Basilio at 4:36 pm

    Já era hora da Capoeira ser valorizada como arte marcial, além da movimentação e poderosos chutes de baixo ou em cima a Capoeira com certeza será um diferencial poderoso na parte da trocaçâo! Otima iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *