Com Minotauro e Fabricio Werdum, Jiu-Jitsu toma conta da casa no “TUF Brasil 2”

Share it
Rodrigo Minotauro, um dos treinadores do TUF Brasil 2. Foto: Divulgação.

Rodrigo Minotauro, novamente treinador do “TUF”. Foto: Divulgação

A espera acabou, e os treinadores principais do “TUF Brasil”2 foram anunciados. Os faixa-pretas de Jiu-Jitsu Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum acertaram com o UFC verbalmente e serão os capitães dos times verde e azul.

Os dois astros do peso pesado já se enfrentaram antes, mas pelo Pride, no GP absoluto de 2006. Relembre a luta completa, aqui.

O reality show tem data prevista para estrear em março de 2013, e desta vez vai contar somente com uma categoria, os meio-médios (até 77kg). A seletiva está em andamento e logo vai revelar os primeiros 32 participantes.

Os brasileiros já têm experiência como treinadores. Minota foi treinador adversário de Frank Mir, no “TUF 8”, nos EUA, e o gaúcho Werdum comandou o chão do time de Wanderlei Silva na primeira edição do “TUF” no Brasil.

A primeira temporada do “TUF Brasil” ficou marcada pela rivalidade entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Wand nao enfrentou Vitor, pois o carioca teve uma lesão na mão que o impediu de lutar. Wanderlei então enfrentou o americano Rich Franklin, e perdeu na decisão dos jurados, no UFC de Belo Horizonte.

E para você, leitor, o Jiu-Jitsu está bem servido na casa? O que você espera ver na Globo em termos de arte suave voltada para o MMA? Curtiu os novos treinadores?

Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.