ADCC: Traven pede para “consertar” luta mais decepcionante da carreira

Share it

Roberto Traven segue na ativa, treinando diariamente, e quer se testar. Foto: Dan Rod/GRACIEMAG.com

Enquanto os organizadores do ADCC 2013 planejam o país sede (o Brasil está no páreo) e o card do torneio, muitos faixas-pretas de Jiu-Jitsu treinam com afinco com o objetivo de fazer parte do show de luta agarrada.

Por enquanto, o ADCC 2013 só confirmou a superluta principal, entre Bráulio Estima e o atual campeão absoluto, André Galvão, e a superluta de lendas entre Zé Mario Sperry e Fabio Gurgel.

Campeão absoluto do ADCC 1999, o professor Roberto Traven é um dos lutadores de olho numa chance de engrossar o caldo no tapete branco. E ele tem um motivo pessoal para isso, como declarou, hoje, ao GRACIEMAG.com.

“Quero muito fazer uma superluta no ADCC 2013, e estou tentando fazer este meu pedido chegar às pessoas envolvidas na organização. Sinto que fiz o suficiente na minha carreira para ter essa oportunidade. Todo mundo que me acompanha nos treinos e competições sabe que estou pronto. Estou numa forma incrível”, começou Traven.

“Eu quer lutar com qualquer um. Não me importo quem venha. Eu sonhava em lutar de novo com o Zé Mario Sperry, seria uma revanche da luta mais decepcionante da minha carreira, e a chance de consertar o que houve (a luta terminou 0 a 0, sem muita ação). Mas a superluta foi dada para outro, então só posso esperar a minha vez. Mas acho que poderia lutar nesta próxima edição com outro oponente”, pediu o professor radicado em Atlanta.

“Topo tudo. Até mesmo um torneio de quatro lutadores masters, incluindo a luta com Zé Mario e o Fabio, e do outro lado eu contra qualquer um. Não me importa as circunstâncias, só quero que as pessoas saibam que eu quero e estou pronto”, deu o recado.

E você, gostaria de ver a guarda enjoada de Roberto Traven no ADCC 2013? Comente com a comunidade do Jiu-Jitsu e mande seu recado.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *