A guerra entre Roberto Cyborg e Keenan Cornelius, na Seletiva de NY

Share it
 Keenan Cornelius no pódio da categoria até 92kg. Foto:Divulgação

Keenan Cornelius chegou com tudo na marrom, e venceu Roberto Tussa e a categoria até 92kg. Foto: Arquivo Pessoal

No fim de semana foi realizada mais uma etapa da seletiva do WPJJC de Abu Dhabi, nos Estados Unidos. Desta vez, a disputa foi em Nova York, no ginásio do Queens College, em Flushing. A nova geração da arte suave deu o que falar, e um dos craques mais badalados do torneio foi o faixa-marrom Keenan Cornelius (Lloyd Irvin), que venceu a categoria até 92kg e ficou com o bronze no absoluto.

Na semifinal, Cornelius e Roberto “Cyborg” Abreu fizeram uma grande luta, com direito a um calor do jovem talento. Cyborg venceu a categoria acima de 92kg, e foi prata no absoluto, ao parar apenas na pedreira DJ Jackson, parceiro de Keenan.

No vídeo abaixo, veja como Cyborg lidou com as posições mirabolantes de Keenan. E você, gosta do estilo do jovem craque?

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Kim Terra at 8:37 pm

    Que juiz incompetente. Isso foi 2 aonde? O atleta americano estava atacando as costas. Deveria ter ganhado dias vantagens. Uma do pescoço e uma das costas.

    • Daniel Azevedo at 7:39 pm

      Também achei… O Cyborg é um monstro, excelente atleta, mas foi favorecido nessa luta pelo juiz. Aqueles dois pontos, ao meu ver, não existiram, pois teve o ataque das costas. Posição muito difícil de julgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *