
Keenan Cornelius chegou com tudo na marrom, e venceu Roberto Tussa e a categoria até 92kg. Foto: Arquivo Pessoal
No fim de semana foi realizada mais uma etapa da seletiva do WPJJC de Abu Dhabi, nos Estados Unidos. Desta vez, a disputa foi em Nova York, no ginásio do Queens College, em Flushing. A nova geração da arte suave deu o que falar, e um dos craques mais badalados do torneio foi o faixa-marrom Keenan Cornelius (Lloyd Irvin), que venceu a categoria até 92kg e ficou com o bronze no absoluto.
Na semifinal, Cornelius e Roberto “Cyborg” Abreu fizeram uma grande luta, com direito a um calor do jovem talento. Cyborg venceu a categoria acima de 92kg, e foi prata no absoluto, ao parar apenas na pedreira DJ Jackson, parceiro de Keenan.
No vídeo abaixo, veja como Cyborg lidou com as posições mirabolantes de Keenan. E você, gosta do estilo do jovem craque?
mulek duro pa caralho !
ZIKA!
Esse Keenan tá ficando duro mesmo hein,nem chego direito na marrom e ja ta no pódio.
Cyborgbjj Bjj is Man !
Que juiz incompetente. Isso foi 2 aonde? O atleta americano estava atacando as costas. Deveria ter ganhado dias vantagens. Uma do pescoço e uma das costas.
Também achei… O Cyborg é um monstro, excelente atleta, mas foi favorecido nessa luta pelo juiz. Aqueles dois pontos, ao meu ver, não existiram, pois teve o ataque das costas. Posição muito difícil de julgar.
antes de olhar os comentarios, estava analisando o video e cheguei a conclusão que o kenam venceu mais nao levou, minha análise esta de acordo com a sua!
esse muleki promete!
sai dae Kim, tomou um sacode do Lo no Brasileiro sem kimono, além de tomar várias amassadas do Rodolfo e quase ter seu braço amputado!
esse gringo já é uma realidade!!!!! isso é fato!!!! o q NÃO gosto de ver é uma galera aí q é TOP só jogando para fazer uma vantagem ou algum pontinho……