A finalização que funcionou no Miami Open‏

Share it

Daniel Beleza no alto do pódio do Miami Open. Foto: Divulgação.

Figurinha marcante nos torneios da IBJJF, o cearense Daniel Beleza (SAS/Academy of Combative Arts) se sagrou bicampeão do Miami Open no último sábado. O faixa-preta fez bonito nas áreas de luta montadas no Kendall Campus da Miami Dade College, finalizando dois adversários e faturando o ouro no peso-pluma.

“Isso é fruto de muito trabalho duro e dedicação ao esporte, consegui mostrar o que fiz nos treinos, finalizei meus oponentes com dois estrangulamentos pelas costas”, contou ele, em papo com o GRACIEMAG.com.

“Na primeira luta derrubei, passei a guarda e peguei as costas, já a final foi muito rápida, contra o Bruno da American Top Team, acelerei e cheguei na montada, pegando a gola para realizar a transição para as costas, liquidando a fatura”, lembra Daniel, que mira o IBJJF Pro League no fim do ano.

“O meu objetivo está sendo alcançado com o final de todos os eventos de 2012 da IBJJF. Está saindo o ranking do adulto preta, sendo assim serão escolhidos os seis melhores para a disputa do IBJJF Pro League, marcado para dezembro na Califórnia. Estou entre eles e vou atrás dessa premiação nunca vista no esporte”, completou.

Aprenda esta finalização que funcionou em alto nível, e pode ser útil para você nos treinos.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *