UFC prepara festança de fim de ano com Cigano vs Velasquez e muito mais

Share it
Junior Cigano coloca cinturão em jogo contra Cain Velasquez, em Dezembro. Foto:Divulgação

Junior Cigano coloca cinturão em jogo contra Cain Velasquez, em Dezembro. Foto:UFC

Dezembro é o mês de se preparar para um bom descanso e para as festas de fim de ano. No mundo das lutas, porém, sempre foi sinônimo de grandes shows, desde os tempos do Pride até hoje.

Para seguir a tendência, o UFC programou uma maratona para os fãs de luta, e o mês das festas será o mês de muita ação também. A festa começa a aquecer no dia 8 de dezembro, em Seattle. No dia 15, o circo do Ultimate viaja para a Austrália, e depois parte para Las Vegas, que tem um evento também no dia 15 na madrugada de sábado e outro na madrugada do dia 30, para fechar o ano em grande estilo, com Cigano vs Velasquez 2.

Confira um resumo das atrações.

UFC on Fox 5, dia 8/12

No início de dezembro, a cidade de Seattle, em Washington, terá a disputa de cinturão da categoria leve, com Benson Henderson enfrentando o também talentoso Nate Diaz. O evento conta com Mauricio Shogun em luta com o sueco Alexander Gustafsson, na penúltima luta da noite. O fã do UFC ainda verá BJ Penn contra o perigosíssimo canadense Rory MacDonald. Confira o card, aqui.

UFC on FX 6, dia 15

Em Gold Coast, Queensland, a torcida australiana terá um card menos estelar, porém equilibrado. O finalizador da BTT Rousimar Palhares volta recuperado de lesão e mede forças com a aposta do UFC no peso médio, Hector Lombard, fazendo o chamado co-main event. A luta principal será entre pesos leves, com o faixa-preta de Jiu-Jitsu George Sotiropulos contra Ross Pearson. Outro destaque do Jiu-Jitsu nessa noite será o peso-pena Hacran Dias, que vai enfrentar o duro Chad Mendes. Confira o card, aqui.

The Ultimate Fighter 16 Finale, dia 15

Além de conhecer as novas promessas do UFC, o fã de MMA terá como atrativo o encontro dos pesadões treinadores do TUF 16,  que farão a luta principal da noite. Roy Nelson e Shane Carwin tem, de fato, tudo para fazer um belo espetáculo para o público. Na dependência do “TUF”, o evento ainda não tem seu card completo. O eventovai acontecer na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas.

UFC 155 – Dos Santos vs Velasquez 2, dia 29

A cidade de Las Vegas, Nevada vai pegar fogo, e o palco do show será o tradicional MGM Grand Garden Arena, na madrugada do dia 29 para 30. Na véspera do último dia do ano, Junior Cigano concede a aguardada revanche contra o mexicano Cain Velasquez, detonado pelo baiano no primeiro assalto ano passado. O badalado Chris Weidman encara o experiente Tim Boetsch, em sua rota até o Aranha. Outra atração é o americano Gray Maynard, faixa-azul que tem feito seu treinamento na Nova União, enfrentando Joe Lauzon. Confira o card, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Reginaldo Rodrigues at 7:54 pm

    EU SINCERAMENTE ACHO QUE QUEM LEVA ESSA SERA O CAIN VELASQUEZ POIS ESSA LUTA SERA EXTREMAMENTE DIFERENTE DA PRIMEIRA ONDE O CAIN VINHA DE UMA LONGA INATIVIDADE E DE UMA LESÃO MUITO SERIA E FORA DE RITMO E FORA DE FORMA AGORA ELE ESTA ZERO BALA E UM CAIN VELASQUEZ EM FORA DIFICILMENTE PERDE VAMOS ESPERAR PRA VER ESTA CHEGANDO AI DIA 29

  2. Reginaldo Rodrigues at 7:55 pm

    EU SINCERAMENTE ACHO QUE QUEM LEVA ESSA SERA O CAIN VELASQUEZ POIS ESSA LUTA SERA EXTREMAMENTE DIFERENTE DA PRIMEIRA ONDE O CAIN VINHA DE UMA LONGA INATIVIDADE E DE UMA LESÃO MUITO SERIA E FORA DE RITMO E FORA DE FORMA AGORA ELE ESTA ZERO BALA E UM CAIN VELASQUEZ EM FORMA DIFICILMENTE PERDE VAMOS ESPERAR PRA VER ESTA CHEGANDO AI DIA 29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.