Quem vai roubar a cena no Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono, neste sábado?

Share it
Leandrinho Lo fez a final com Theodoro Canal, no ano passado. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Leandrinho Lo fez a final com Theodoro Canal, no ano passado. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Dia 27, sábado, é dia de lotar o Tijuca Tênis Clube, na rua Conde de Bonfim, para aplaudir o melhor do Jiu-Jitsu sem kimono, e os atuais e futuros astros da modalidade.

A disputa no Brasileiro sem pano da CBJJ promete ser de fato acirrada. Entre os favoritos, feras bravas como os pesos leves Leandro Lo (Cicero Costha), Theodoro Canal (GFTeam) e Kim Terra (CheckMat).

No superpesado, outro favorito: o lutador do UFC Caio Magalhães, o Hellboy da Nova União. Já no pesadíssimo, Bruno Matias (CheckMat) é o nome a ser batido.

No peso médio, outro candidato ao ouro absoluto: Murilo Santana (Barbosa JJ), sempre perigoso sem kimono, vai precisar passar por Vinicius Marinho no peso. Entre os pesos-penas, estão Herbert Burns (Durinho Association), Leandro Escobar (Soul Fighters) e Richard Flood (GFTeam).

Já o meio-pesado tem Victor Bomfim (GFTeam) e Rogel Monsalve (Alliance), entre outros bons nomes.

O feminino traz como estrelas como Talita Nogueira (Ryan Gracie), Elizangela Meireles (Gavião JJ) e Maria do Carmo (De La Riva).

Na marrom, outros astros em potencial, como o pluma Paulo Henrique Miyao (Cicero Costha), os leves Victor Genovesi e Rodrigo Aquiles (ambos da Alliance Rio) e o superpesado Faisal Fahad Al Ketbi (UAE Team), ídolo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Para você, quem vai roubar a cena no Tijuca? Sobre quem o GRACIEMAG.com vai falar e muito no fim de semana?

Comente com a gente.

Para conferir quem está dentro, visite o site da CBJJ, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *