Bernardo Faria é o primeiro campeão absoluto do Europeu Sem Kimono

Share it
Faria (à direita), na foto com Langhi, foi o campeão absoluto do Europeu No-Gi

Faria (à direita), na foto com Langhi, foi o campeão absoluto do Europeu No-Gi

Fim de semana agitado em Londres, na Inglaterra. Sábado foi dia de vestir o kimono no London Open, enquanto no domingo a IBJJF lançou o primeiro Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu Sem Kimono. Bernardo Faria, da Alliance, foi o campeão absoluto na faixa-preta adulto.

O mineiro fechou o aberto com seu companheiro de Alliance Dimitrius Sousa, que também brilhara no London Open. Em terceiro lugar, ficaram Maximiliano Carvalho (Gracie Barra) e Renato Tavares (Frontline  Academy).

O peso leve foi dominado por Theodoro Canal, da GFTeam. O paulista Michael Langhi (Alliance), campeão dos médios do London Open na véspera, tirou o paletó e venceu novamente.

Eduardo Rios venceu o meio-pesado, Dimitrius conquistou o ouro no pesado e Thiago Borges (Cia Paulista) venceu Igor Silva e ficou com o título do pesadíssimo.

Por equipes, o resultado foi:

1 . Gracie Barra – 127

2 . Checkmat – 123

3 – Roger Gracie Academy – 116

Confira todos os resultados, clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 16 comments for this article
  1. Wilhian Santos at 5:03 pm

    o seus prego esse nao e o bernado farias nao esse mane tomou um pau do lang na semi final…. o dimitris ganhou dele e foi pra final com o bernado farias ai ele deu a vitoria pro bernado farias seus mostros kkkkkkkkkk eu tava la seus doidos kkkkkkkk

  2. Wilhian Santos at 5:10 pm

    irmao esse nao e o bernado farias nao esse mane tomou um pau do lang na semi final…. o dimitris ganhou dele e foi pra final com o bernado farias ai ele deu a vitoria pro bernado farias seus mostros……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *