Anderson já topa encarar Jon Jones: “Mas teria de ser num peso intermediário”

Share it
Anderson Silva campeao do UFC

Anderson Silva: o dominante campeão do UFC já fala em encarar o jovem Jon Jones.

Em entrevista dada hoje e repercutida pelo Sportv, o campeão do UFC Anderson Silva baixou as armas.

O maior nome do peso médio, apontado como melhor de todos os tempos do UFC pelos analistas, falou que toparia enfrentar Jon Jones, o campeão do peso de cima, se os fãs e o UFC realmente quiserem.

“As pessoas estão falando tanto disso… Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele. Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC”, disse o Aranha.

“Claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele aceitar a grana que o Dana vai dar para ele lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá. Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser num peso combinado (intermediário entre 84 e 93kg). Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado”, lembrou.

Anderson Silva e Jon Jones vivem situações parecidas em suas categorias. Têm uma penca de rivais de olho no cinto, mas nenhum grande desafiante unânime ao título. A luta seria a saída perfeita, para os fãs e para uma milionária venda de pay-per-view.

E você, tem outra luta no UFC hoje que você gostaria de ver mais do que esta, leitor do GRACIEMAG?

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *