Novos treinadores do TUF, Jon Jones e Chael Sonnen lutam pelo cinturão em abril

Share it
Jon Jones com Dana WHite

Dana White e Jon Jones, em coletiva do UFC. Foto: UFC/Divulgação

Em notícia do jornal “Los Angeles Times”, Jon Jones e o falastrão Chael Sonnen foram confirmados pelo presidente Dana White como os próximos treinadores do “The Ultimate Fighter”, em sua 17ª temporada.  O “TUF 17″ terá novos talentos do peso médio e a final, com a luta entre os dois desafetos, será no dia 27 de abril. “Jon aceitou, ele sabe que os fãs querem ver esta luta”, disse Dana.

As filmagens vão começar dia 29 de outubro, em Las Vegas, mas o reality show vai ao ar apenas em janeiro. Jones, em seu Twitter, confirmou que já está indo para Vegas na semana que vem para compromissos com o programa.

A rixa de Jon Jones com Chael Sonnen começou assim que o desafiante apanhou de Anderson Silva, subiu de categoria e direcionou sua verve afiada para o campeão até 93kg. Jones de início tentou ignorá-lo, como fez o Aranha, mas a pressão dos fãs e de Dana White falou mais alto.

No último episódio da rixa, Chael usou o Twitter para alfinetar Jones pelo armlock que levou no primeiro assalto contra Vitor Belfort, no fim de setembro. “Você não é o melhor, você é apenas o próximo. Arrume seu braço, você vai precisar”, disse Sonnen, em recado claro ao rei dos meio-pesados, dono do cinturão desde março de 2011. Jones defendeu o título com sucesso quatro vezes, contra Quinton Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans e Belfort.

E para você, Chael Sonnen é tão zebra quanto foi Stephan Bonnar no UFC Rio? Comente com a gente.

 

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Ricardo Storti at 12:17 pm

    O UFC é de longe a melhor franquia de MMA mas aos poucos começa a extrapolar a questão comercial. Não existe um ranking nas categorias e nem critérios pra desafios. Isso leva um cara medíocre como o Sonnen fazer 2 lutas seguidas por cinturão em 2 categorias diferentes, só pelo bla bla bla q ele causa.
    O Dana acerta num monte de coisa, mas nisso acho q erra feio.
    Perde a arte marcial.

  2. Ramon Peinado at 2:51 pm

    Sabe o que é curioso? O UFC Undisputed 3 tem ranking no modo de carreira, e a franquia em si não tem um ranking para as categorias. O que esta ficando evidente é que o UFC casa as lutas somente de acordo com o retorno financeiro. Tem main events que dá até agonia…

  3. Oliveira Wagner at 12:17 am

    Coerencia no UFC não existe…LYOTO..HENDO..SHOGUN..GUSTAFSSON…o UFC esta em queda em 2012 de PPV..não tem Lensar com seu freak show..e nem o Super heroi canadense GSP…o jeito e se virar com as lutas fracas do SPIDER..contra esse sonnen que o que tem d mais forte é a lingua solta..e o aposentado Bonnar..trsite..

    • Isaias Moraes at 3:57 am

      Verdade – colocar um lutador "top 10", mediano , para o title shot, é compreensivel, faz parte do show, do circo. São negocios. AGORA, Sonnen fim de fila no 84kg, sobre de peso e já ganha o espaço no TUF e disputa de titulo? Dana W quer criar uma novela, um programa humoristico no TUF rss soh!
      Me falaram que o mercado de peso pesados estava em franco declinio mas parece que meio pesado esta em vias de "extinção" :s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.