Veja quem finalizou quem no Metamoris Pro

Share it
Roger Gracie no Mundial 2010. Foto: Ivan Trindade.

Roger no Mundial 2010. Foto: Ivan Trindade.

Aí vão os resultados completos do evento inaugural do Metamoris Pro, realizado neste domingo em San Diego. Uma tarde memorável para o Jiu-Jitsu, com direito a uma chave de braço espetacular de Xande Ribeiro bem defendida por Dean Lister.

Se você acompanhou o evento, qual foi seu momento favorito no show? Comente com a gente!

Metamoris Pro

San Diego, Califórnia, EUA

14 de outubro de 2012

Roger Gracie e Marcus Vinicius Bochecha empataram

André Galvão e Ryron Gracie empataram

Dean Lister e Xande Ribeiro empataram

Kron Gracie finalizou Otavio Sousa na chave de braço

Rafael Lovato Jr finalizou Kayron Gracie na chave kimura

Caio Terra finalizou Jeff Glover na chave de braço

Ler matéria completa Read more
There are 55 comments for this article
  1. David Neiva de Carvalho at 2:59 am

    Essa é minha opnião…se vc não respeita quem tem problema mental e precisa de tratamento é vc…e vc deve ser um faixa marrom marrento que se acha dono da verdade…respeite a opnião dos outros vc deve ter bastante tempo de jiu jitsu e a arte não te ensinou respeito ao próximo…

  2. Ricardo Braga Capoeira at 3:17 am

    o buchecha esta de parabens atacou o tempo todo no começo quedou , foi pro joelho em seguida atacou o pe fazendo sempre um jogo pra frente sem temer o roger e ainda raspando no birimbolo e depois saindo no braço de mais muito bom marcus almeida buchecha parabens

  3. Marcus Tadeu Soares at 5:41 am

    eu estou com vergonha por andre galvao! disse q seu nome que estaria em jogo, disse q era o homem a ser batido mas no entando o gracie ao contrario das minhas expectativas mostrou clara superioridade!!! deixou passar, mas sem nunca deixar montar ou pegar as costas e quando decidiu q o galvao nao passaria mais…nao passou mesmo. e no final de tudo o cidadao vem dar desculpas e desmerecer o companheiro…p/ mim galvao sem duvidas saiu como o perdedor da luta

    • Wesley Nogueira Rodrigues at 7:49 pm

      Concordo… achei os comentários muito mal colocados… Na verdade ele caiu na arapuca do Gracie, porque na verdade, o que ele queria era provar isso! Que sem pontos, sem regras da IBJJF ele é bom também… enfim…. :/

    • Isaias Moraes at 2:16 am

      Bom, Galvao passeou na guarda alheia, no final, estava cansado, dai a dificuldade aparente, junto a uma ansiedade. Ele poderia ter variado os ataques. Ryron mostrou tem otima defesa mas não atacou em momento algum. O logotipo do sensei Rickson em seu kimono não faz sentido. A linha do do JJ do Rickson não tem nada a ver com a passividade mostrada =( Os comentarios do Andre pós luta tambem não foram legais. Torço pela volta do Budo Challenge! OSS!

  4. Alves Pauê at 12:01 pm

    CONCLUSÃO:
    JEFF GLOVER NÃO LEVOU CAIO TERRA A SÉRIO… PERDEU
    RAFAEL LOVATO BOTOU PRESSÃO DO COMEÇOU AO FIM…. GANHOU
    OTAVIO SOUSA AMARROU A LUTA E KRON SEMPRE PRA FRENTE…. GANHOU KRON
    XANDE FOI MAIS CONTUNDENTE MAS EMPATARAM
    ANDRÉ GALVÃO PENSOU QUE SERIA FÁCIL, FALOU D+ E RYRON BLOQUEOU…. EMPATE
    BOCHECHA COLOCOU PRESSÃO, ROGER APARENTOU CANSAÇO.. EMPATE

  5. Felippe Quinane at 12:08 pm

    Com todo respeito ao Monstro Roger , mas o Buchecha ta um monstro elevado ao quadrado , porem segurar um arm lock daquele e coisa de mutante mesmo , parabens aos 2 …

  6. Felippe Quinane at 12:08 pm

    Com todo respeito ao Monstro Roger , mas o Buchecha ta um monstro elevado ao quadrado , porem segurar um arm lock daquele e coisa de mutante mesmo , parabens aos 2 …

  7. Natália De Moura at 2:03 pm

    Eu curti muito as lutas, mas acho que em caso de empate deveriam dar mais uns 10 minutos de "prorrogação". Ficaria ainda mais emocionante! De toda forma, parabéns ao Buchecha, lutou muito e, com todo respeito ao Roger, foi o grande vencedor

  8. Steve Howe at 2:46 pm

    Meu, esse Bochecha é duro pra caramba e realmente foi melhor, mas acho que o Roger tava destreinado: cansado, fora do tempo… não treinou direito pra luta ? Tá só no MMA e não treinou de kimono ?

  9. Sandro Gomes at 3:13 pm

    Foi um belo evento, pena que tenha sido mal divulgado, as arquibancadas estavam vazias… Sobre as lutas, foram bem movimentadas, o fator negativo mesmo ficou novamente por conta do André Galvão que não conseguiu finalizar seu oponente e meteu marra ainda, o Galvão é um cara extremamente talentoso mas precisa rever seu comportamento.
    Sobre Roger vs Buchecha… Ficou espantado com o ritmo do Buchecha e ficou nitido que o Roger sentiu falta de uma preparação mais apurada, por pouco não bateu.

  10. Ruy Frade Freesz at 4:40 pm

    na boa esse tempo de 20 minutos foi so pra aquecer nao da pra ver quem e o melhor lutador com esse tempo ou faz ate pegar ou então não fica de historia pra deixar pro próximo

  11. Macarius Galius at 9:22 pm

    essa coisa de empate faz lembrar Royler X Sakuraba no Pride 8, as regras acordadas só daria a vitória a quem finalizasse ou desistência do adversário, resultado: o royler tomou uma surra por toda luta, e no final o juiz para preservar o ombro do royler, deu a vitória ao sakuraba, royler ficou puto da vida, pois queria o empate, mas aí vieram as críticas: para que querer empate, se apanhou a luta inteira e ficou nitídio para todo mundo sobre quem venceu a luta? Roger errou ou subestimou o buchecha ao aceitar a luta, ele achou que se treinando com sparrings não adequados, daria para parar o atual campeão mundial absoluta, não deu…. e como não deu! buchecha passou o carro.

    • Leandro Conceição at 5:37 pm

      E outra sem contar que o Roger é master agora,e está se dedicando ao mma,sendo que tem mais de 2 anos que o Roger não luta de pano.Buchecha sem duvidas ta lutando muito,meitos para os dois por proporcionar um belo combate.

    • Isaias Moraes at 2:22 am

      Roger 10 anos mais velho, longe do pano, doente, ainda eh o cara ! as defesas dele foram mais interessantes de certas vitorias!!! Buchecha tem saude, idade, tecnicas , gaz a seu favor. Ouça a entrevista no teaser do Roger (em ingles) e vai ver que ele não substimou ninguem. Apos a luta, fez comentarios muito positivos quanto ao oponente!

  12. Pingback: Veja quem finalizou quem no Metamoris Pro | Boxing Town
  13. Fabiano Fernandes at 11:20 am

    Em primeiro Lugar os parabéns ao Kron Gracie, que sempre luta pra finalizar!!! O buchecha garoto humilde e valente, lutou muito e o Roger que sempre será o melhor de todos e ainda foi humilde ao levantar o braço do Buchecha e elogiou muito seu adversario. O Galvão nada humilde mas um grande lutador, O Ryron provou oque ele queria provar que o jiu jitsu é para defesa pessoal, e nao deixou o andré finaliza-lo e só pra finalizar todo mundo que estava ali assinou o contrato e sabia as regras entao… é isso ai!!

  14. Felipe Henrique at 5:13 pm

    como tem cara que só fala bosta, se o roger nao tava preparado porque aceitou o desafio? ai agora todo mundo fica falando que ele nao estava preparado, estao querendo tirar os meritos do buchecha que foi um mostro e só nao ganhou pq o Roger é outro monstro, agora falar que o Buchecha foi melhor porque o Roger nao tava preparado é porque nao viu o Buchecha atropelando todo mundo no mundial…

  15. Marcos Fernando at 4:37 pm

    Essas lutas com muito tempo enchem o saco. 20 min é muito tempo, e com essas e outras que o Jiu Jitsu vai ser esporte olimpico e os altetas de Jiu Jitsu que não são playboys vao ter uma bolsa atleta decente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *