Aprenda a preparar um lanche da Dieta Gracie com goiaba, queijo e melancia

Share it

goiaba

Especialista e amante da Dieta Gracie, o neto de Carlos Gracie Marco Imperial nos ensinou, um dia desses, como preparar um lanche leve e delicioso, como prega a dieta popularizada pelo avô. O lanche: tapioca com queijo minas, levada à frigideira com sumo de goiaba.

“Faço a tapioca com polvilho doce. Misturei o polvilho com um pouco de sumo de goiaba, até a massa ficar igual à massa de tapioca, só que meio vermelha”, detalhou Marco Gracie Imperial. “Passei então a massa na peneira e levei ao fogo. Quando a tapioca descolou da frigideira virei de lado, e coloquei o queijo minas amassado com requeijão catupiry. Ainda preparei um suco de melancia para acompanhar.”

E aí, deu água na boca?

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Steve Howe at 2:54 pm

    Ok, acho que temos um problema. Tapioca = polvilho = amido de mandioca. Catupiry contei amido de milho ("maizena"). Segundo a dieta gracie, dois amidos não combinam entre si.

  2. Fabio Chagas at 9:35 pm

    hahahahaha….cara sigam o que é mais correto, menos gordura, fritura, menos açucar…e por ai vai….e pratique sempre exercicio fisico, e logico, uma comida com muita fruta e legumes e verduras, com certeza seu corpo e organismo agradecerão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *