As 5 lutas mais interessantes do UFC desta sexta, no Canal Combate

Share it
UFC on fx 5-  Antonio Pezão.

Travis Browne encara Antonio Silva na pesagem do UFC on FX 5. Foto: Divulgação

O UFC on FX 5 desta sexta feira, em Minneapolis. EUA, tem transmissão ao vivo pelo Canal Combate, ligue agora sua televisão e acompanhe. Na luta principal, o gigante Antonio Pezão pode demolir ou servir de “escada” para o bom havaiano Travis Browne, promessa do peso pesado.

Não é a única luta interessante do card, como você lê a seguir:

1. Antonio Pezão vs Travis Browne

Não é a luta principal à toa. O mais famoso Pezão está em busca da recuperação após ser nocauteado em sua estreia pelo evento, pelo poderoso Cain Velasquez, mas encara um Travis com 13 vitórias consecutivas, além de um empate. O havaiano “Hapa” vai tentar mostrar seu boxe e muay thai. O caminho do brasileiro faixa-preta de Jiu-Jitsu é derrubar e bater no chão.

2. Jussier Formiga vs John Dodson

Em sua estreia pela organização, o brasileiro Jussier Formiga enfrenta o duro wrestler John Dodson.  O americano vem de duas vitórias na organização, e adora derrubar. Quem vencer se credencia à disputa do cinto dos moscas com o campeão Demetrius  Johnson.

3. Josh Neer vs Justin Edwards

O americano Josh Neer vinha num embalo de seis vitórias consecutivas, mas parou na pedreira Mike Pyle. Com o que tem de melhor, a trocacão, Neer vai com tudo para cima de Justin Edwards, que tenta se reabilitar no evento após derrota para John Maguire. Edwards é bom de quedas, vamos ver o que acontece.

4. Carlo Prater vs Marcus Levesseur

O brasileiro Carlos Prater  está vindo de derrota para TJ Grant, e com a experiência que tem pode reverter seu quadro no UFC se vencer Levesseur. Carlos é bom de finalização, já pegou até Carlos Condit em priscas eras, e vai tentar manter a luta no chão.

5. Diego Nunes vs Bart Palaszewski

O brazuca Diego Nunes vem de derrota para o alemão Dennis Siver, e tenta melhorar o seu cartel no UFC que é de 2v e 2d. O polonês  Bart Palaszewki é faixa-preta de Jiu-Jitsu mas procura sempre a trocacão franca em seus combates e não será diferente nesse. Diego vai tentar bater em cima e impor seu jogo de quedas para trabalhar a finalização no solo.

 

UFC on FX 5

Target Center,  Minneapolis, Estados Unidos

5 de outubro de 2012

 

Travis Browne vs Antônio Silva

Jake Ellenberger vs Jay Hieron

Josh Neer vs Justin Edwards

Jussier Formiga vs John Dodson

Card preliminar

Jeremy Stephens vs Yves Edwards

Danny Castillo vs Michael Johnson;

Jacob Volkmann vs Shane Roller

Diego Nunes vs Bart Palaszewski

Darren Uyenoyama vs Phil Harris

Carlo Prater vs Marcus LeVesseuer

Mike Pierce vs Aaron Simpson

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *