Ray Sefo apresenta WSF na NBC, com Miguel Torres, Gregor, Ronys & cia

Share it

Miguel Torres no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC.

Não é só o UFC que tem conseguido cativar os grandes astros do MMA. O novo World Series of Fighting anunciou a contratação de dois ex-lutadores do Ultimate Anthony “Rumble” Johnson e Miguel Angel Torres, e fechou um card de respeito para um evento a ser exibido pelo canal NBC, um dos gigantes dos EUA.

O evento traz algumas novidades nas regras, como o veto às cotoveladas, um pedido antigo dos fãs de MMA. A data para a estreia é 3 de novembro, direto de Las Vegas. Johnson encara DJ Linderman e Miguel terá o brasileiro Marlon Moraes pela frente.

O card não se resume aos dois e promete pegar fogo, com Andrei Arlovski vs Devin Cole, Gregor Gracie vs Tyson Steele, Ronys Torres vs Brian “The Bandit” Cobb e Gesias Cavalcante vs TJ O’Brien.

“Montamos um card completo, com alguns dos melhores talentos do MMA atual”, disse o presidente do WSF, o ex-lutador do K-1 Ray Sefo. “O MMA tem a oportunidade de expandir seu alcance em 3 de novembro, graças à plataforma de rede NBC Sports e World Series of Fighting. Vamos fazer o máximo nesta oportunidade, a fim de que nosso grande esporte chegue a um novo patamar”, completou.

“Quando soube que o Ray Sefo, de quem sou grande fã desde o começo do K-1, estava envolvido com o evento, assinei na hora”, disse Gregor. “Meu irmão Rolles vai estar no mesmo card também e vai ser bem empolgante”.

World Series of Fighting
Las Vegas, EUA
3 de novembro de 2012

Andrei Arlovski vs Devin Cole
Anthony Johnson vs DJ Linderman
Miguel Torres vs Marlon Moraes
Gregor Gracie vs Tyson Steele
Ronys Torres vs Brian “The Bandit” Cobb
JZ Cavalcante vs TJ O’Brien
Tyrone Spong vs Travis Bartlett
Gerald Harris vs Josh Burkman
David Branch vs Dustin Jacoby
Steve Carl vs Ramico Blackmon
Waylon Lowe vs Fabio Mello

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *