A eletrizante final entre Gianni Grippo e Carlos Rosado no Pan Sem Kimono

Share it

O faixa-marrom de NY Gianni Grippo venceu outra no quintal de casa, no Pan Sem Kimono 2012. Foto: Mike Calimbas

O faixa-marrom Gianni Grippo é um dos destaques do Jiu-Jitsu na temporada, e no último sábado não foi diferente. O atleta da academia Renzo Gracie venceu o peso-pena do Pan Sem Kimono.

“Treinei muito, porque sempre sinto uma obrigação de ganhar no quintal de casa (Nova York)”, comentou Grippo, em papo com o GRACIEMAG.com.”Passei por alguns adversários difíceis, incluindo o campeão mundial da categoria pluma, Mateo Maldonado. Todos são lutadores de talento, o que tornou a minha vitória muito mais doce”.

Na final dos penas, Grippo encarou a pedreira Carlos Rosado (Gracie Barra). Com frieza, escapou de uma chave de pé reta para depois encaixar praticamente o mesmo golpe, só que partindo da guarda 50/50 e variando para a americana no pé.

“Meu técnico John Danaher repetiu bastante os detalhes da chave de pé, me afiando a cada treino, com ataques e escapadas. Deu tudo certo, repeti como na academia e selei o meu quarto título do Pan No-Gi”, encerrou.

Confira o sanhaço abaixo, e comente: o que você aprendeu com a luta? Gostou da movimentação?

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. James Brandalise Ortiz at 5:52 pm

    Pelo amor de Deus, que luta feia, essa rapaziada não tem noção do arsenal de finalizações do jiu-jitsu? se for pra lutar assim fico com os rola da academia que são bem mais ''eletrizantes'' que isso. Mestre Hélio deve tá dando pulos de raiva lá no céu!!!!!

  2. Saulo Lucena at 5:39 pm

    Pelo que vi nos comentários todos concordam que essa luta foi triste, os cara tentando dar berimbolo e chave de pé o tempo todo, a única coisa engraçada foi o gringo gritando 'pega! pega! pega!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *