Quem serão os treinadores do “TUF Brasil” 2?

Share it

Wanderlei Silva, Dana White e Vitor Belfort assistem as eliminatórias pelo TUF Brasil.

A versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter” teve sua segunda edição confirmada esta semana, com atletas dos pesos leve (70kg) e meio-médio (77kg). Os testes para o evento estão marcados para iniciar no próximo dia 14 de outubro, um domingo, no Rio de Janeiro.

Todos os candidatos ao “TUF Brasil” devem ter entre 18 e 35 anos, e um histórico de no mínimo três lutas e duas vitórias profissionais no MMA, verificáveis nos sites mixedmartialarts.com e sherdog.com.

Ex-lutadores do UFC não podem participar. O candidato deve arcar com todas as despesas, tais como hospedagem, alimentação e transporte.

As inscrições devem ser preenchidas pelo site do UFC, ou impressas e levadas ao local do evento. Os candidatos devem apresentar documentos originais.

Os lutadores terão de fazer testes de luta agarrada e manopla e devem o trazer equipamento apropriado – luvas de MMA, bandagens, protetor bucal, protetor genital e de canelas. Os candidatos serão notificados ao fim dos treinos se foram escolhidos para continuar no processo seletivo. Os critérios de seleção dos atletas são reservados ao UFC e não são comentados.

A primeira “peneira” do “TUF Brasil” será no hotel Windsor, Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, a partir das 7h.

Os selecionados devem se preparar para a possibilidade de ficar no Rio de Janeiro até o dia 17 de outubro, para participar de testes médicos. Em caso de prolongamento da estada, as despesas de acomodação serão pagas pelos produtores do programa. A passagem de volta, contudo, fica a cargo do candidato.

Até o momento, o UFC não definiu quem serão os dois treinadores do reality show. Mas você pode começar a especular e pedir quem você quer ver. Rogério Minotouro e Mauricio Shogun? Lyoto Machida e Shogun? Quem serão os escolhidos na sua opinião?

Comente com a gente abaixo.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *