Sukata e a dor-de-cotovelo de Rampage: “Ele quer o Glover de qualquer jeito”

Share it

Rampage Jackson durante treino aberto do UFC, na edição 135. Foto: UFC/Divulgação

O 11 de setembro não foi fácil para os fãs, promotores e atletas do UFC Rio, e além de José Aldo, outro astro da noite também se machucou e pulou fora do card. O faixa-preta Mario Sukata, que treinava com Quinton Rampage no Recife, contou o que houve ao GRACIEMAG.com:

“Ele estava treinando bem e sentiu a dor no cotovelo na segunda-feira. Ontem sentiu de novo, mais forte, e não conseguiu fazer movimento nenhum. O local ficou inchado e doendo muito”, disse o paraibano, que também falou sobre a decepção do americano.

“Ele nunca esteve tão bem e ficou chateado, mas deixou bem claro que se o Glover esperar ele quer muito fazer essa luta. Ele já embarcou para os Estados Unidos e tem consulta marcada com seu médico lá. Dependendo da avaliação, a recuperação pode ser rápida. Ele só repetia que quer muito lutar com o Glover”, completou.

Além do cancelamento de Rampage vs Glover Teixeira e José Aldo vs Frankie Edgar, o confere entre Vitor Belfort e Alan Belcher, então penúltima luta da noite, já havia sido retirado. O americano se machucou e Vitor encara Jon Jones no UFC 152, no dia 22 de setembro.

Veja como está o card até Dana White se pronunciar. O brasileiro Wanderlei Silva pode pintar no evento. No Twitter, o mundo do Jiu-Jitsu pediu por Ronaldo Jacaré, do Strikeforce.

UFC 153
HSBC Arena, Rio de Janeiro
13 de outubro de 2012

Frankie Edgar vs adversário a definir
Glover Teixeira vs adversário a definir
Jon Fitch vs Erick Silva
Wagner Caldeirão vs Phil Davis
Demian Maia vs Rick Story
Rony Jason vs Sam Sicilia
Gabriel Napão vs Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau vs Francisco Massaranduba
Diego Brandão vs Joey Gambino
Serginho Moraes vs Renée Forte
Luiz Banha Cane vs Chris Camozzi
Cristiano Marcello vs Reza Madadi

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *