Surpreenda e finalize nas costas com o selo Rosado de qualidade

Share it

Mestre Carlos Rosado com o filho Massa, na academia de Copacabana. Foto: Junior Samurai/GRACIEMAG.com

Um dos mais duros alunos de Carlson Gracie em todos os tempos, Carlos Rosado é dono de um arsenal próprio de técnicas de Jiu-Jitsu. Aos 64 anos, com o corpo rijo e o olhar firme, o temido competidor dos anos 1970 ministra aulas em sua academia em Copacabana, no Rio, a poucos metros da praia. Rosado veste o kimono praticamente todo dia, provando que o Jiu-Jitsu é benéfico para males como a diabete, doença que convive com o mestre há 35 anos, sem incomodá-lo.

Este mês, o mestre vai viajar ao Nordeste, por Pernambuco, e já tem seminário marcado para o próximo dia 19 de setembro, no Recife. Interessados devem ligar para os números (81) 3342-9654, (81) 8684-0917 e (81) 8422-4823.

Rosado recebeu a visita da equipe do GRACIEMAG.com em seu dojô e lá mostrou, com o auxílio de lado de seu filho Massa, também professor, um golpe que ele já fazia uso contra seus adversários.

Repare que Rosado primeiro tenta raspar o oponente que procura passar a guarda em pé.

Caso o adversário avance muito para evitar a raspagem, Rosado envolve a perna, dá um giro por dentro dele e cai nas costas do oponente.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *