Como anda o Jiu-Jitsu de Vitor para a luta com Jones?

Share it
Gilbert-Durinho-aguenta-o-tranco-no-chao-contra-Vitor-Belfort-em-Vegas-Foto-por-Ray-Alamo

Gilbert Durinho aguenta o tranco no chão contra Vitor Belfort. Foto: Ray Alamo/Divulgação

Na expectativa pela disputa do cinturão dos meio-pesados, o povo quer saber: e afinal, como anda o Jiu-Jitsu de Vitor Belfort para surpreender o campeão Jon Jones?

Em papo com nossos parceiros do site Sexto Round, Gilbert Durinho conta como precisou atualizar o Jiu-Jitsu de Belfort, que estava meio desatualizado e desmotivado em relação às novidades técnicas. Durinho garante: os treinos deixaram o ex-campeão do UFC em ponto de bala para finalizar qualquer um.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Boxe na Veia at 4:26 pm

    Belfort sempre dependeu mais do boxe do que do seu jiu jitsu e é bom ele confiar nas maos, porque se ele for derrubado pelo Jones, Jiu Jitsu nenhum vai salvar sua pele, o Jones vai “cravar” tantas cotoveladas que é perigoso deforma-lo, Vitor o caminho é suas maos rapidas, nao vai pro chão com o JJ.

    • Bruna at 8:56 pm

      A origem do Vitor e o chao vc nao acha que ele ja nao ta treinando para defender as cotoveladas ??
      O melhor caminho e seguir a estrategias dele e de seus treinadores
      se tiver que ir pro chao ele vai se tiver que trocar ele troca nao precisa se apavorar com nada pois ele tem muito potencial.

      • Pedro at 4:52 pm

        Desde o inicio de sua carreira o vitor nunca foi o forte dele o jiu jitsu, no ultimo brasileiro de jiu jitsu q ele participou(na faixa azul) ele ficou nas semis, no ano seguinte apareceu no seu primeiro evento de mma de marrom(uma enorme incoerencia) e no outro ano entrou no ufc ja de preta… a questao e’ q ninguem questionaria um discipulo de carlson gracie entrando de preta na cage, e sendo ele um discipulo do carlson entrando de preta pra lutar ngm queria chao e ficava preocupado com as quedas…mal sabiam que o forte dele era a trocacao, e ele ainda era novo, entrava igual um animal marretando enquanto o cara esperava um jogo amarrado de queda e finalizacao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.