Você acredita num nocaute de Vitor Belfort contra Jon Jones no UFC 152?

Share it

Belfort contra Akiyama no UFC 133. Foto: UFC/Divulgação.

Se ninguém aceitou encarar Jon Jones (além de Chael Sonnen, claro), Vitor Belfort nem pestanejou e concordou em enfrentar o campeão dos meio-pesados do UFC. O duelo será no Canadá, no próximo dia 22, e o Ultimate lançou o vídeo promocional da edição 152.

O brasileiro se mostrou plenamente confiante na vitória. “Vou nocauteá-lo. É bom que ele esteja preparado para mim. Estou lá para lutar, estou lá para vencer. Vai ser leão contra leão. Vou vencer a luta, vou ditar o ritmo. O plano é derrotá-lo”, garantiu.

Confira o vídeo abaixo, que ainda traz os anúncios dos conferes entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, pelo cinturão dos moscas, e entre as estrelas Michael Bisping e Brian Stann, válido pela divisão dos médios.

E para você leitor, o que Vitor Belfort precisa fazer para chocar o mundo e derrubar Jones? Deixe sua opinião nos comentários.

UFC 152
Toronto, Canadá
22 de setembro de 2012

Jon Jones vs Vitor Belfort
Joseph Benavidez vs Demetrious Johnson
Michael Bisping vs Brian Stann
TJ Grant vs Evan Dunham
Matt Hamill vs Vladimir Matyushenko
Cub Swanson vs Charles do Bronx
Seth Baczynski vs Simeon Thoresen
Jimy Hettes vs Marcus Brimage
Igor Prokajac vs Vinny Magalhães
Mitch Gagnon vs Walel Watson
Charlie Brenneman vs Kyle Noke

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 8:53 pm

    o jones está no seu melhor momento, assim como o anderson silva. ambos são os melhores de suas respectivas categorias: 93kg e 84 kg. e ambos tem medo um do outro!!!! mas aí é com eles, tem nada a ver comigo e nem com o vitinho.
    apesar do jones está numa excelente fase, eu acredito 100% no vitor belfort, pois é um talento nato e tem mãos velozes e pesadas. as mãos mais velozes q já vi no vale tudo.
    força vitinho!!!!!! treino, dedicação, família e cabeça 100%!!!!!!! segredo do sucesso e isso vc tem!!!!!!!

  2. Tododuro at 10:10 pm

    Quand apostei contra o jones, naquela dele com shogun foi foda, pq eu acreditava que o shogum ia matar o jones. Mas o jones e sinistro demais pro shogun… Blz, mas o shogun nao e mais atleta ou rampage, os caras nao treinam mais como antes entao nao da.

    Contra o lyoto, um atleta duro, bem fisicamente e disciplinado, tive minhas duvidas e foi muito facil, ainda torco pro lyoto, mas nao da mano o negao e sinistro…

    Cara, o vitor nao tem chances de lutar ate 84 hj, tem gente na fila e ele ta la pro fim. o jeito e aceitar essa luta sinistra pro lado dele. O vitor pode nocautear e claro, mas infelizmente nao da mano, ele nem vai chegar perto. Tomou um cacete do anthony jhonson, ganhou ali na sorte, ja tava morrendo no gas… Antony jhonson emhorrivel…. Foi massacrado pelo anderson e nunca ganhou nos ultimos 10 anos de alguem razoavel.

    Entao nao tem como apostar num cavalo velho e sem titulos nos ultimos 10 anos mano. Ele vai lutar com um atleta sinistro. Vitori sera nocauteado ou finalizado , mas ele nao luta ne, 3 rounds. Ele sabe disso entao fica previsivel, ele cansa, nao tem gas, nao tem wrestling e tb nao temjuventude, envergadura e experiencia de cinturao.

    • Diego freitas at 10:40 am

      Que bom que pensa assim, pois se seus dois ultimos palpites te trairam completamente, a tendencia é que esse te traia também e vitor vença a luta se tornando campeao. E pra quem nao sabe, vitor foi campeao no cage rage, no afliction e pride nos ultimos dez anos.
      Continue dando palpites assim que a vitória do belfort chegara!

  3. Rickrenneg at 10:44 am

    O Vitor está de parabéns por aceitar o desafio. Nós brasileiros estaremos sempre na torcida, mas o fato é que o Jon Jones tem um jogo muito eclético enquanto o Vitor, todos sabemos, manda bem no Jiu-Jitsu e no Boxe. Vai ser guerra, emfim…

  4. Tododuro at 12:40 pm

    diego precisamos apostar entao, pq vitor ganhou de mosca morta no pride ok, ganhou cinturao? Ganhou cinturao no cage ou affliction? Quem foram os adversarios vc lembra? No pride ele nao venceu nem sakuraba, que foi espancado pelo wand ….. Ele sera espancado, nao tenho nada contra ele, e to torcendo por ele, mas vamos ser realistas. ele sera massacrado.

  5. Augusto- santa catarina at 2:10 pm

    COM TODO RESPEITO ACHO QUE QUEM NÃO ACREDITA NO VITOR, TA ASSISTINDO OUTRA COISA AO INVÉS DE MMA, TODOS QUE ESTÃO LÁ SEJA A OU B,, TEM CHANCE DE VENCER ENTROU NA JAULA O FILHO CHORA E A MÃE NÃO VÊ,, ANALISANDO OS LUTADORES SEMPRE UM LEVA VANTAGEM NISSO OU NAQUILO E SE TORNA FAVORITO, MAS É DIFERENTE E NÃO TER CHANCE. VOU ACREDITAR E TORCER PELO VITOR QUE É BRASIL, E TODOS OS 2 TEM CHANCE DE VENCER, É UM VACILO E JA ERA, VACILÔ É LONA. VALEU E DEUS ABENÇOE A TODOS, E COM CERTEZA SERÁ UMA SUPER LUTA. ABRAÇO

  6. Reginaldo Rosa at 9:33 pm

    O Vitor tem chances de vencer sim, mas terá que defender as quedas, ficar longe da grade e também das cotoveladas do Jones! O Vitor já é um vencedor só por ter aceitado essa luta! Parabéns Vitor! Estamos na torcida por você! Um grande abraço irmão!

  7. Jorge maciel jj bsb at 11:43 am

    Acho que o vitor já era a muito tempo.. é puro marketing…o Jon Jones vai botar ele pra dormir! O vitor foi campeão do UFC na epoca que amarrava cachorro com linguiça e depois quando a luva dele raspou o olho do randy…logo na proxima luta ja perdeu o cinturão…vitor é fraude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.