Caio Terra promove seminário em prol de militares feridos em combate

Share it
Caio-Terra-usa-o-quadril-para-se-movimentar-no-Jiu-Jitsu

Na Califórnia, Caio Terra fará evento beneficiente em prol de militares feridos em combate. Foto: Terence Bordon/GRACIEMAG

Em parceria com a empresa VersaClimber, o faixa-preta Caio Terra promove um seminário na Academia Total MMA Studio, em Tustin, Califórnia, com o intuito de arrecadar doações.

O evento será na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a fundação Wounded Warrior. A doação mínima para participar do seminário é 25 dólares.

Para mais informações, visite www.totalmmastudios.com/

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Eduardomichelonlaskoski at 9:46 am

    Sempre me supreendo com estes caras,brasileiros,faixa-pretas ou nao mas que babam ovo de americanos,demonstrando um falso patriotismo EUA,adoram so falar em ingles,querendo conhecer tudo dos outros paises e so usam o RJ e Brasil para marketing e ganhar dinheiro.Acho o Terra um lutador dos mais técnicos mas ficar pagando de pseudo-norte americano.?Po,faça um seminario no Brasil honrando os soldados que o Brasil perdeu no Haiti,em Angola ou para os bandidos nas favelas do RJ.

    Talvez é o mesmo tipo de faixa preta que diz amar a paz e o estilo de vida natural,mas apoiam invasoes de outros lugares por petroleo ou compram carroes que ajudam a poluir o mundo para colocar em fotos do facebook para mostrar aos amigos brasileiros deslumbrados com os EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *