Saiba como lutar no Torneio Invicto Cup e disputar 10 mil em prêmios

Share it
Paulo Zulu São Leopoldo

O ator, modelo e faixa-preta de Jiu-Jitsu Paulo Zulu ensinará a mulherada a se defender. Foto: Juliana Rezende/Site Ego

No próximo dia 15 de setembro, São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, será a sede do 1º Torneio Invicto Cup de Jiu-Jitsu, com lutas de adulto a sêniores.

O torneio, que prevê lutas de seis minutos e outras novidades, promete distribuir cerca de 10 mil reais em prêmios ao campeão absoluto da faixa-preta. Uma das regras interessantes: para se classificar para o absoluto o lutador precisa chegar entre os quatro semifinalistas de cada peso.

Os organizadores também ja pensam numa próxima edição no primeiro semestre de 2013 com uma premiação ainda maior, inclusive para as demais categorias.

“A ideia é incrementar a premiação com prêmios ainda maiores, especialmente para os faixas-pretas, mas nunca esquecendo de valorizar as faixas coloridas”, diz o organizador Valério Doca, da empresa Doze Polegadas Produções.

Quem também estará presente para ministrar um curso de defesa pessoal para mulheres será o ator, modelo e faixa-preta Paulo Zulu.

Entre esta edição do dia 15 de setembro e a segunda, existe ainda o projeto de um torneio de submission patrocinado por uma empresa de Abu Dhabi, cujos proprietários são, como você e nós do GRACIEMAG.com, aficionados pelo esporte.

As inscrições para o Invicto Cup podem ser feitas pelo site www.soucompetidor.com.br e vão até o dia 10 de setembro ou até o preenchimento das 500 vagas. No mesmo site, você tem mais informações sobre o evento. O cronograma do evento estará lá a partir do dia 14, às 14h.

Serviço:

Invicto Cup

Dia 15 de setembro de 2012

Centro de Eventos Municipal de São Leopoldo, RS

Av. São Borja 1860. Inicio às 9h, ingressos a 7 reais.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *