Campeão de superação, faixa-azul luta sem uma das pernas em Fortaleza

Share it
Thales Felipe Thales Felipe, um exemplo de superação no 7º Best Fighters em Fortaleza.

Thales Felipe, um exemplo de superação no 7º Best Fighters em Fortaleza. Foto: Junior Samurai/GRACIEMAG.com

O 7º Best Fighters rolou nesse fim de semana, em Fortaleza, Ceará, e o grande destaque foi o campeão mundial Leandro Lo, coroado com o título do absoluto faixa-preta ao finalizar quatro das cinco lutas que fez, como você leu ontem aqui no GRACIEMAG.com.

Mas houve outros bons exemplos no torneio. O potiguar Thales Felipe, ainda na faixa-azul, levantou a galera por sua atitude. Thales, que perdeu a perna em um acidente de moto há um ano, não se intimidou, vestiu o kimono e foi à luta.

“Eu treinava há cerca de três anos. Aí aconteceu o acidente, e meu professor me convenceu a voltar. Hoje o Jiu-Jitsu é tudo para mim”, disse o faixa-azul da equipe FAM Caverna.

Veja o casca-grossa em ação e deixe de se lamentar. A lição é: vá a luta e obtenha o que você deseja!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Nicacio at 10:46 pm

    Legal quando temos bons exemplos, agora legal mesmo é um lutados de luta olimpica americano chamado Antony Hobles, só com uma perna ele foi campeão do NCAA americano lutado no Estilo Livre, entre as pessoas normais, e tem camarada reclamando da vida.

  2. graciemag at 12:23 pm

    Amigo Mutante, o faixa-azul está competindo com um lutador normal. Diferente dos Jogos, não? E ainda assim, não foi manchete, tecnicamente falando. Manchete é o título principal, no topo do site. Abração

  3. cyllenon at 3:32 pm

    não reclame da vida,exemplos assim como nosso irmão thales,lutando no que acredita..! .todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS.rom-8;28…….parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *