Veja o treino de Vitor Belfort para Jon Jones no UFC 152

Share it
Vitor-Belfort-with-Blackzilians-Rashad-Evans-and-Braulio-Foto-Ryan-Loco

Vitor Belfort na equipe Blackzilians, entre o ex-campeão do UFC Rashad Evans e o campeão de Jiu-Jitsu Braulio Estima. Foto: Ryan Loco

Vitor Belfort está se inspirando na Bíblia e no que aprendeu nos tempos de Carlson Gracie para tentar destronar o poderoso campeão Jon Jones.

“Estude Gideão”, diz o desafiante ao cinturão até 93kg, referindo-se ao herói bíblico e militar cujo nome significa “Derrubador”, pelas vitórias que obteve apesar do exército pequeno e desacreditado.

No vídeo produzido pelo GRACIEMAG.com, Vitor fala da expectativa e dos treinos para enfrentar Jon Jones, e apresenta o esquadrão que o está ajudando nessa missão.

Ler matéria completa Read more
There are 16 comments for this article
  1. Anselmo Montenegro at 11:05 am

    Esse Vítor êh um comedia mesmo
    Falando no nome do. Carlson eu Tava lá qdo o. Carlson
    Expulsou ele foi no mesmo dia que ele veio falando que tinha transado coma mulher do Liborio.
    O Carlson vai ta êh torcendo pele levar um Pau do Jones, isso se ele nao Amarelar
    Antes como de costume. Nao passa de um grande ” Mutuca”.
    Se tivesse um pouco de respeito nem falava no nome do Carlson.

    • Diego Freitas at 1:15 pm

      Pra quem não sabe, o Vitor se converteu e o que era velho se foi e tudo novo se fez! E pra quem ainda não sabe, antes de morrer, Carlson Gracie fez as pazes com Belfort. No mínimo, quem não sabe, nunca fez o não faz mais parte desse esporte que tem crescido tanto nesses ultimos anos, inclusive com a ajuda do Vitor Belfort se mantendo sempre no topo e resgatando as origens do jiu-jitsu verdadeiro!

  2. Boxe na veia at 7:51 pm

    Apesar de gotar do Vitor e acreditar em milagres, so acontecendo um para ele ganhar do Jones! Mas só te ter aceito o desafio ja foi uma vitoria.

  3. Marcodsr at 12:52 pm

    O vitor há muito tempo se destaca mais pelo que fala (se “autoproclamando” embaixador do esporte) do que pelo que efetivamente faz dentro do octógno … não é nem de longe o que já foi um dia. Mas tem seus méritos, se manteve no esporte por longos anos, até porque começou cedo, e já “penou” bastante na época que o UFC quase fechou as portas, quando tentou a sorte no Japão e só se deu mal … afinal por lá … reinava absoluto um cidadão chmadao Vanderlei Silva (esse sim humilde e gente boa).

  4. vagner Coelho (aguia) at 11:27 pm

    Esse sim é um verdadeiro campeão!!! Ele merece entrar no Hall da fama do UFC, pois ele é diferenciado dos outros atletas!

  5. Diego C. at 3:13 pm

    Belfort é um brincalhão, e ainda usa o nome do mestre Carlson Gracie.
    ta ridiculo esse imagem de bonzinho, q ta estudando a biblia pra vencer Jones
    ele vai tomar o maior sacode da vida dele.
    fica escolhendo luta, o Wand ta esperando por vc, quero ver até quando vai fica correndo de lutar com ele.
    bixo faz teu trabalho e para de se promover usando religião e querendo passar a imagem de bom moço, tú é maior covarde e traidor vc traiu o mestre Carlson Gracie.

  6. Nilsonmarquesjr0 at 10:38 am

    Na torcida, essa é a oportunidade que todos nós temos de ver uma luta para entrar na história do esporte! O Senhor seja contigo, Vitor!

  7. iran miranda at 12:49 pm

    Eu sou belfort. Manaus está com Belfort. Belfort está confiante e essa confiança vai dar-lhe a vitória. Essa semana li a resportagem de Jon Jones dizendo que belfort nao merecia a disputa de cinturao. Entao , jon jones, quem merecia entao??? Responda! Chel sonnen voce nao quer, o lyoto nao quer voce, o shogun tambem nao ti quer, O Henderson esta machucado, o anderson nao ti quer e nem vc quer ele. Humm acho que vc quer lutar com o jose aldo pra tomar o cinturao dele, ne? kkkk ou vc quer o cigano? ´E claro que o unico a te aceitar na hora foi o vitor. E vc ta com medo, pois sabe da agilidade e o poder de nocaute do vitor. E mais um lembrete pro jon bones: O VITOR NAO GOSTA DE DEIXAR A DECISAO PARA OS JUIZES… entao , cirillo se cuida, que vem bomba de hidrogênio ao quadrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *