Aprenda a passar a guarda De La Riva com Leandro Lo e veja o astro em ação em Fortaleza

Share it

Leandro Lo contra Felipe Preguiça na Copa Pódio. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG.com.

Na onda do crescimento da arte suave no Nordeste, o 7º Best Fighters de Jiu-Jitsu rola neste fim de semana em Fortaleza, e com belos atrativos para atletas e torcedores.

Em jogo, estão mais de 15 mil reais em prêmios – só o campeão absoluto faixa-preta deve embolsar 3.500 reais, segundo os organizadores. A bolada chamou a atenção de atletas de outras regiões, que saíram de seus estados para competir no Ceará.

Um desses destemidos é Leandro Lo. O atual campeão mundial dos leves da IBJJF está confirmado no torneio e é favorito ao título. “Vou lutar em Fortaleza e fico por lá durante duas semanas, vou treinar com Ricardo Costa, Fabio Jefferson e Dênis Chokito da equipe DBK. Depois vou tentar a vaga em Abu Dhabi na Seletiva de Natal, dia 15”, disse o paulista ao GRACIEMAG.com.

Leandro Lo, para provar que não dá ponto sem nó, ensinou ainda como descomplicar a guarda De La Riva.

Como ele ensina, o macete é ficar atento à pegada da calça com os quatro dedos. A seguir, bote o joelho na altura da barriga e empurre a outra perna colando o quadril – esses movimentos conjugados matam as duas pernas. Confira e comente o que achou da posição.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Fernando at 10:42 am

    Impressionante o espírito e o prazer de competir deste atleta, sem dúvida suas lutas são um show porque o garoto tem o composto competição no sangue. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.